Brasil, 14 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz apresenta novo conceito de exposição durante o Salão do Automóvel de Frankfurt

Mercedes-Benz apresenta novo conceito de exposição durante o Salão do Automóvel de Frankfurt

· Conectividade, sustentabilidade e qualidade de vida são temas abordados pela marca

· Mercedes-Benz traz ao público um novo formato de experiência com o cliente

· Mercedes-Benz Vision EQS apresenta o futuro dos sedãs elétricos

· Híbridos e elétricos mantém destaque no futuro da mobilidade

A Mercedes-Benz, mais um ano, esteve presente no maior evento da indústria automotiva no mundo, apresentando mudanças no seu conceito de exposição e reforçando o seu compromisso com a inovação. Na 69ª edição do Salão do Automóvel de Frankfurt, a marca alemã mostrou, além dos seus mais variados modelos, novas formas de proporcionar experiências únicas aos seus clientes. O grande destaque entre os automóveis revelados foi o Mercedes-Benz Vision EQS, que reflete o conceito do futuro dos sedans elétricos premium da marca.

Ola Källenius, novo presidente mundial da Mercedes-Benz, enfatizou o compromisso com a sustentabilidade, traduzido no propósito da marca First Move the World. “Este é o nosso propósito: É o mais profundo significado do nosso trabalho e, consequentemente, uma tendência para os nossos negócios. Significa que almejamos mais que resultados de médio prazo. Sustentabilidade é um elemento essencial e, ao mesmo tempo, um critério para o sucesso corporativo. Pioneirismo é parte do nosso DNA”, concluiu Källenius.

“O formato das tradicionais feiras e negócio deve ser repensado e reformatado constantemente, focando cada vez mais na sociedade atual e nos principais questionamentos que ela enfrenta. Mais do que nunca, estamos focando nas necessidades das pessoas. Aqui, em Frankfurt, estamos indo de encontro aos desejos dos nossos clientes por uma mobilidade mais intuitiva e sustentável que, ao mesmo tempo, permita que eles vivenciem a marca”, conta Bettina Fetzer, Head de Marketing da Mercedes-Benz Cars.

No que se refere às novidades da marca, o Mercedes-Benz Vision EQS propõe soluções para os desafios da mobilidade e vai de encontro à filosofia da marca, que tem a sustentabilidade como um componente central. Trata-se de uma nova proposta de construção eletro-design da marca que se destaca pelas curvas e sofisticação características dos modelos Mercedes-Benz.

Outras novidades mostradas durante esta edição do IAA são os modelos Mercedes-Benz GLE Coupé e o Mercedes-AMG GLE 53 4MATIC Plus Coupé, que combinam a esportividade e a elegância de um coupé com a engenharia da nova proposta de modelos SUV premium da marca.

O primeiro, o Mercedes-Benz GLE Coupé, traz aerodinâmica aprimorada que reduz a resistência ao vento em nove por cento em comparação ao seu antecessor, mantendo a mesma superfície frontal. Seu interior remete ao design contemporâneo da marca, de natureza esportiva, que oferece mais espaço e maior conforto se comparado a sua última versão lançada.

Já a versão AMG, com motor em linha de seis cilindros com turboalimentação dupla e tecnologia EQ Boost, atinge até 435 cv e um adicional de 22 cv de potência elétrica.

No evento, a Mercedes-Benz apresentou, pela primeira vez, a tecnologia EQ Power nas classes A e B. Os híbridos plug-in emergem como um importante passo em direção à condução com emissões zero. Neste sentido, a marca está avançando com o desenvolvimento de seus híbridos plug-in sob a marca EQ Power.

Os modelos Mercedes-Benz A 250 e B 250, ambos da família de automóveis compactos da marca, contam com a terceira geração de direção híbrida. Pela primeira vez em um veículo da Mercedes-Benz, o motor à combustão é acionado pelo motor elétrico. O EQ Power para as classes A e B destaca a iniciativa de plug-in, que pretende estender sua oferta para mais de 20 variantes de modelos até 2020.

Outro veículo elétrico visto em Frankfurt foi o Mercedes-Benz EQV, primeiro utilitário premium 100% elétrico. O modelo atende aos mais altos padrões de funcionalidade e variabilidade, combinados ao conforto na dirigibilidade e generoso espaço interno. O utilitário oferece ao condutor e aos clientes deste segmento toda a qualidade esperada da marca.

A família GLB também foi destaque da marca nesta Salão. O novo Mercedes-Benz GLB é um SUV versátil ideal para famílias. Extremamente espaçoso, ele é o primeiro veículo da marca, neste segmento, que disponibiliza sete lugares. O novo GLB traz proporções poderosas, design exclusivamente off road e tração nas quatro rodas, além da lanterna off road que ajudam a detectar obstáculos à frente do veículo em baixas velocidades

A versão AMG do modelo combina versatilidade e muito espaço com puro prazer de dirigir. Com seu design apaixonante e marcante, grande praticidade e dinâmica, o novo Mercedes-AMG GLB 35 4MATIC é uma alternativa incomparável no segmento de SUV compactos. O motor turbo de quatro cilindros de 2,0 litros desenvolve 306 cv e garante uma experiência de condução impressionante em combinação com a transmissão AMG SPEEDSHIFT DCT 8G e transmissão variável de quatro rodas AMG Performance 4MATIC.

Os modelos GLC e GLE plug-in hybrid também foram apresentados durante o IAA 2019. Um design final traseiro especial e um eixo traseiro modificado criam espaço para a bateria no novo Mercedes-Benz GLC 300 4 MATIC, que não possui estepe no porta-malas, proporcionando maior capacidade. Como o maior veículo da família EQ Power, o Mercedes-Benz GLE 350 de 4MATIC se beneficia de tecnologias de ponta, que inclui o alto potencial de recuperação nas quatro rodas, com um torque máximo de recuperação de 1800 Nm. Nesse modo, a maioria das situações de direção pode ser controlada apenas pela ação do acelerador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS