Logo
Imprimir esta página

Nakata apresenta componentes de suspensão e direção para o caminhão Constellation da VW

São terminais e barras para o modelo 24.280, líder no segmento de semipesados no mercado brasileiro.

Procurando atender a frota em circulação, a Nakata, fabricante de autopeças líder em undercar para o mercado de reposição, tem diversificado o seu portfólio de produtos, principalmente para a modelos de veículos de maior demanda.

As linhas de produtos para veículos pesados têm atualizações constantes de aplicações para oferecerem diversidade de itens. Exemplo disso, são os componentes de direção para o caminhão 24.280 Constellation da VW, líder no segmento de semipesados no Brasil.

O portfólio de itens Nakata para o VW 24.280 Constellation – 2012/2019 – 6x2 e 4x2 também são aplicados em outros de caminhões VW, como 17-190,17-280 e 17-330 e 24-330 abrange:

- N 979 - Barra lateral com porca tipo autotravante;
- N 786 - Barra de ligação com porca tipo autotravante;
- N 220 - Terminal da barra de ligação com rosca direita e porca autotravante;
- N 221 - Terminal da barra de ligação com rosca esquerda e porca tipo autotravante.

Itens de segurança do veículo, os componentes de direção e suspensão devem passar por revisões periódicas e substituídos sempre que apresentarem qualquer sinal de desgaste. Basta identificar folga acima no sistema de direção para que o controle direcional do veículo fique comprometido. Os componentes jamais devem ser recuperados quando apresentam problemas. Somente peças novas e de qualidade podem garantir o desempenho, segurança e dirigibilidade do veículo.

A barra lateral é montada para transmitir o movimento do braço Pitman para a manga de eixo da roda e a barra de ligação faz o com que o movimento seja o mesmo na roda do outro lado do eixo.

Para conferir estes produtos e obter informações sobre lançamentos, códigos e dicas de aplicação, acesse o catálogo Nakata online: www.catalogonakata.com.br

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto