Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pela terceira vez consecutiva, a Turkish Airlines é reconhecida como a Companhia Aérea Global Cinco Estrelas 2020 no APEX Awards

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Mogadouro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Conectando seus passageiros a 126 países em todo o mundo, a Turkish Airlines foi nomeada "Companhia Aérea Global Cinco Estrelas 2020" pela APEX (Airline Passenger Experience Association), uma das organizações de aviação mais confiáveis e proeminentes do mundo. O compromisso da Turkish Airlines com a satisfação dos passageiros e o fornecimento de serviços exclusivos foram ratificados pela APEX.

Os especialistas do setor de viagens se encontraram no At Los Angeles Convention Center em 9 de setembro para o APEX / IFSA Awards, onde foram anunciadas as APEX Official Airline Ratings ™. Os passageiros classificaram mais de um milhão de voos em cerca de 600 companhias aéreas em todo o mundo, entre julho de 2018 e junho de 2019. As categorias foram avaliadas em uma escala de cinco estrelas em cinco subcategorias: conforto do assento, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi. Após a análise do feedback dos avaliadores, a Empresa recebeu uma média de cinco estrelas pela terceira vez consecutiva.

“Como Turkish Airlines, nosso objetivo é oferecer a melhor qualidade aos nossos passageiros, em todos os aspectos de suas viagens. Com a Business Class renovada em nosso Dreamliner, o novo estilo de viajar no aeroporto de Istambul, nossa nova casa e serviços exclusivos, buscamos nos aperfeiçoar continuamente. Por isso, estamos muito felizes ao vermos que nossos passageiros reconhecem essas mudanças, e as pontuam com cinco estrelas. Expressamos nossos agradecimentos à APEX e a todos os nossos passageiros por reconhecerem nossos esforços, oferecendo-nos este prêmio excepcional pela terceira vez consecutiva”, afirma M. Ilker Ayci, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

O APEX se destaca como o primeiro programa de classificação que depende apenas do feedback dos passageiros em subcategorias como serviço, entretenimento, conforto dos assentos e Wi-Fi durante o processo de revisão.

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 343 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 315 destinos no mundo, sendo 265 internacionais e 50 nacionais, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

Sobre o APEX

O APEX Official Airline Ratings ™ é baseado em comentários e informações neutros de terceiros, obtidos por meio da parceria do APEX com o TripIt® da Concur®, o aplicativo organizador de viagens com a melhor classificação do mundo. Usando uma escala de cinco estrelas, mais de um milhão de voos foram classificados por passageiros, para cerca de 600 companhias aéreas de todo o mundo, entre 1 de julho de 2018 e 30 de junho de 2019. Na mesma tela, eles tiveram a oportunidade de fornecer classificações anônimas em cinco subcategorias: conforto dos assentos, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi. A classificação em tela única permite que os passageiros das companhias aéreas classifiquem facilmente seu voo em menos de 15 segundos.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.300 aeroportos em 194 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar