Brasil, 16 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Veloe chega a Brasília como nova opção de pagamento para estacionamentos

Além de pedágios, sistema digital é aceito em shoppings, aeroportos, hospitais e estacionamentos de rua

Descomplicar o caminho, tornar o trajeto fluído e facilitar o dia-a-dia é o que a Veloe propõe para todos os seus clientes. Agora quem circular por Brasília terá à disposição uma nova opção de pagamento automático para estacionamentos na cidade, além de dispor dessa vantagem nas rodovias de todo o País – sem filas nem perda de tempo.

"Queremos que os motoristas tenham uma nova experiência com pagamento automático em estacionamentos de shoppings, aeroportos e também de rua, além de pedágios", afirma Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe. "Para nós, a qualidade da experiência dos usuários com o nosso serviço é fundamental. Queremos sempre oferecer aos clientes soluções que possam descomplicar o caminho, sem filas nem perda de tempo."

Segundo dados do Denatran, o Departamento Nacional de Trânsito, em 2018 havia 1 milhão e 300 mil carros emplacados em Brasília, uma frota inferior apenas das existentes em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, Brasília conta com uma malha rodoviária federal do País com 216 quilômetros de estradas. Isso só reforça o grande potencial de mercado ainda para ser abordado na região.

"Sabemos que esta experiência ainda é nova para quem mora na cidade, mas já iniciamos nossa operação em quatro estacionamentos e estamos expandindo a cada dia para oferecer a melhor cobertura na região. A facilidade de se ter uma tag e poder passar nas cancelas sem perder tempo é uma grande vantagem", afirma Marcelo Costa.

Veloe é uma unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco. Nasceu 100% digital e toda a jornada do cliente, desde a aquisição do plano até a gestão de pagamentos é feita com usabilidade simples e transparência nas informações, pelo site ou pelo aplicativo. Após escolher o plano, é possível baixar o aplicativo no celular para ativar a tag, acompanhar todas as transações, assim como realizar recarga on line, verificar o extrato de utilização, solicitar novas tags e incluir mais veículos num mesmo plano.

Mas um dos seus grandes diferenciais é o atendimento ao cliente: simples, humano e personalizado. "A proximidade faz toda a diferença no contato com o cliente, o que também nos ajuda a criar e aperfeiçoar nossos serviços. Acreditamos na co-criação e nossos clientes estão nos ajudando a escrever a história da Veloe", explica Costa.

Este trabalho já vem rendendo frutos: recentemente a marca conquistou o Selo RA 1000 do site Reclame Aqui, pela excelência no atendimento ao cliente e está sempre em busca de novidades.

Veloe oferece planos e serviços para pessoas físicas e jurídicas, sejam pequenas, médias e grandes empresas. São planos pré e pós-pagos, para atender todas as necessidades e oferece promoções diferenciadas como oferta de 12 mensalidades grátis para novos clientes.

Onde encontrar Veloe em Brasília:

- Boulevard Shopping Brasília – Setor Terminal Norte – conj J – Asa Norte
- Edifício Camargo Correa – Bloco F Lote 13, SHCS
- Shopping Iguatemi Brasília – St. Habitações Individuais Norte CA4- Lago Norte
- Park Shopping Brasília – SAI/SO área 6580

Sobre a Veloe

Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio da Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS