Brasil, 23 de Setembro de 2019

Lideranças da reposição discutem caminhos para suportar tendências do mercado

• Escrito ou enviado por  Maria do Socorro Diogo
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Assunto está na pauta do 7º Fórum IQA, dia 16 de setembro, em São Paulo

Os negócios da reposição automotiva precisam se adequar para acompanhar as mudanças que estão em curso na indústria, garantir a competitividade e manter a frota em circulação. O tema será discutido no 7º Fórum IQA da Qualidade Automotiva, que será realizado dia 16 de setembro, no Centro de Convenções Millenium, em São Paulo.

Entram em debate os desafios para a venda do veículo com garantia por parte do concessionário (Fenabrave) e a distribuição de autopeças (Andap), cuja logística precisa atender a capilarizada rede de varejos (Sincopeças), que abastece com variedade de peças as oficinas independentes (Sindirepa), formadas por micro e pequenas empresas que necessitam de fomento (Sebrae).

Participam da discussão Antônio Carlos Fiola, presidente do Sindirepa Nacional; Heber Carvalho, vice-presidente do Sincopeças; Ivan Hussni, diretor técnico do Sebrae-SP; José Mauricio Andreata Jr., vice-presidente da Fenabrave; e Rodrigo Carneiro, presidente da Andap. A mediação será de Luiz Sérgio Alvarenga, diretor-executivo do Sindirepa Nacional.

Veja a programação do 7º Fórum IQA no site www.iqa.org.br/7-forum-qualidade.

7º FÓRUM IQA DA QUALIDADE AUTOMOTIVA
Data: 16 de setembro, das 9h às 16h.
Local: Centro de Convenções Milenium – rua Dr. Bacelar, 1.043, São Paulo, SP.
Informações e inscrições: www.iqa.org.br/7-forum-qualidade
Telefone: (11) 5091-4545