Logo
Imprimir esta página

Bosch destaca diferentes soluções na Autonor 2019

- Soluções completas em autopeças, equipamentos de diagnose e reparação, serviços e treinamentos


- eXtra: programa de fidelidade exclusivo para oficinas
- Novidades nas linhas de palhetas e baterias
- Equipamentos de teste para a linha de veículos leves e pesados

A Bosch, uma líder mundial no mercado de reposição automotiva, apresentará aos visitantes da Autonor 2019, evento que ocorre de 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, as novidades do seu amplo portfólio de autopeças, equipamentos de teste, softwares e hardware de diagnósticos, serviços e treinamentos.

Dentro do conceito "Peças, Diagnósticos & Serviços para Oficinas”, a empresa mostrará soluções integradas que visam a manutenção apropriada tanto de veículos de passeio (linha leve) quanto ônibus e caminhões (pesados).

Um dos destaques deste ano é o programa de fidelidade eXtra, além da nova linha de palhetas Aerofit e das baterias S5 e S6.

eXtra – programa único no Brasil

A Bosch apresentará durante a Autonor 2019, o maior programa de fidelidade desenvolvido exclusivamente para as oficinas mecânicas – o eXtra. Presente em 50 países e em seu décimo ano de existência, o programa de fidelidade eXtra é uma iniciativa pioneira no país dentre as fabricantes de autopeças. Com mais de 145 mil participantes ao redor do mundo, o projeto conta com um sistema de pontuação simples que foi desenvolvido para oficinas que atuam no mercado de reposição de veículos leves e pesados.

Por se tratar de um benefício adicional adquirido pela compra dos produtos, a participação do proprietário da oficina é gratituta. Além de campanhas exclusivas para os usuários, o programa disponibiliza um potfólio amplo e diversificado de produtos disponíveis para troca por meio de pontos. Mais informações www.programa-extra.com.br

Instalação segura e prática

A nova linha de palhetas Aerofit chega para complementar a ampla família que a empresa disponibiliza para atender a frota de veículos de passeio. Com limpeza superior e silenciosa, a solução foi desenvolvida com o mesmo processo produtivo dos modelos originais e com o diferecial Double Lock - tecnologia que proporciona uma instalação mais segura. Além disso, as novas palhetas oferecem maior durabilidade e embalagem mais moderna.

Performance elevada e partidas seguras

Outro destaque é a linha de baterias que chega para atender as necessidades especialmente em dois pontos: custo-benefício e garantia superior. Além de contarem com um maior poder de partida e mais energia graças às melhorias nas especificações técnicas, as baterias baterias S5 e S6 garantem alto poder de arranque, performance elevada e partidas seguras em qualquer condição climática. As embalagens possuem cores distintas, especificações técnicas, dados para correta aplicação, vantagens e diferenciais da marca para cada modelo.

Reparos e diagnósticos eficazes

Como lançamento para a linha de Scanner de Diagnósticos, a Bosch apresentará o KTS 250. Além disso, a empresa irá destacar o KTS 350, KTS 590 e KTS Truck, que atendem todas as linhas de veículos (leves, comerciais e pesados).

O KTS 250 é uma tecnologia de diagnóstico para veículos leves e comerciais leves. O equipamento foi desenvolvido para uma navegação simples e intuitiva e pronto para uso em pouco segundos. Integrado ao tablete, o KTS 250 realiza uma seleção rápida dos carros por meio da identificação de chassis e faz o diagnóstico via Ethernet (DoIP). Além de ter uma base de dados nacional e internacional, permitindo a identificação de mais de 230 mil diferentes modelos de veículos de 120 montadoras.

Com rápida inicialização e maior eficiência, o KTS 350 possui com uma tela touchscreen de 10 polegadas, tecnologia SSD e foi desenvolvido para diagnóstico e programação das unidades de controle por meio dos portais dos fabricantes de veículos (PassThru).

Já o KTS 590 é um scanner de diagnóstico que atua em conjunto com o software ESI[tronic] 2.0 e analisa as unidades de comando de mais de 90 mil modelos de veículos de 125 marcas diferentes. Para veículos pesados e comerciais, o destaque é o KTS Truck, um scanner que fornece informações técnicas, esquemas elétricos, indicações de serviço e reparação integrados ao software. Além disso, o equipamento conta com atualização constante e conexão via Bluetooth de até 30 metros.

As recicladoras de ar ACS 255 e ACS 652 são indicadas para oficinas que atuam em higienização e reparação de sistemas de ar condicionado em carros de passeio, utilitário e vans, já que além da manutenção otimizada e específica para cada modelo, as recicladoras fazem o gerenciamento de injeção do óleo. Um diferencial da ACS 652 é a versatilidade, já que a solução também atende veículos híbridos e elétricos.

Direcionado para atender a frota de veículos leves e pesados, o trocador de óleo LOD 581 é portátil e simples de usar. O equipamento possui dois sistemas diferentes para extração, além de um recipiente transparente, que permite a inspeção. Ademais, o recurso de auto evacuação torna o esvaziamento do equipamento limpo, o que favorece o descarte do óleo sem causar danos ao meio ambiente.

Enquanto isso, o testador de micro cargas BAT 135 é destinado para testes de baterias automotivas leves e comerciais do tipo AGM, gel, chumbo-ácido e Start/Stop, além de funcionar com baterias de 6V, 12V e sistemas de carga e partida de 12V e 24V. O modelo também possui impressora integrada.

Outro destaque no estande é o analisador de motor FSA 500, que tem mais de 30 testes pré-configurados para diagnósticos mais profundos e sem complexidade. O equipamento tem conexão sem fio ao sistema de computador, além de ser equipado com funções de teste de motor, osciloscópio universal com modos de dois e quatro canais, um osciloscópio de ignição e um multímetro gráfico.

Serviço:
Autonor 2019
Data: de 11 a 14 de setembro de 2019
Horário: dias 11, 12 e 13 das 15h às 21 e dia 14 das 14h às 20h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho - Olinda-PE
Informações: www.autonor.com.br/site

Em 2019, o Grupo Bosch completa 65 anos de Brasil – uma história de sucesso que se iniciou em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2018, um faturamento líquido de R$5,3 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.800 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6,5 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br, www.twitter.com/bosch_brasil.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 410.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2018). A empresa gerou vendas de 78.5 bilhões de euros em 2018. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 460 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 68.700 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 130 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto