Brasil,

Bridgestone Fornece Equipamento Original Para o Volkswagen T-Cross

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Murilo Sarro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Bridgestone Fornece Equipamento Original Para o Volkswagen T-Cross

Pneus Turanza T005 e Ecopia EP150 apresentam conforto e controle total nas condições mais adversas além de maior eficiência no consumo de combustível

A Bridgestone, líder mundial em pneus, foi escolhida pela Volkswagen para fornecer dois modelos de equipamento original para o primeiro utilitário esportivo da marca fabricado no Brasil, o T-Cross. O novo veículo é equipado com os pneus Turanza T005 e Ecopia EP150 que oferecem desempenho superior, segurança, economia e cuidados com o meio ambiente.

Desempenhando um papel fundamental na dinâmica do veículo, o Turanza T005 foi lançado em junho deste ano e teve sua primeira aplicação no T-Cross, com a medida 205/55R17 91V. O pneu foi desenvolvido para proporcionar maior controle e frenagem em condições adversas, especialmente em pista molhada. Com este modelo, a Bridgestone apresenta aos usuários um pneu que garante maior segurança ao mesmo tempo que permite desfrutar a direção.

Para garantir estes benefícios, o Turanza T005 foi elaborado com um composto inovador voltado ao balanço entre aderência no molhado e resistência ao rolamento. Os arames, que compõem a estrutura, possuem otimização em peso que ajudam o pneumático a diminuir o atrito ao solo. Sua carcaça foi elaborada com a tecnologia Spiral Wrap, que otimiza o conforto ao dirigir e a estabilidade do pneu em altas velocidades. Além disso, os sulcos longitudinais otimizam a drenagem de água e os transversais potencializam a aderência no molhado.

Na medida 205/60R16 92H, a Bridgestone equipa o T-Cross com o pneu Ecopia EP150. A Linha Ecopia possui como principal característica proporcionar aos pneus uma menor resistência ao rolamento. Isso significa que o veículo necessita de menos energia para se movimentar, o que diminui o consumo de combustível que, por sua vez, reduz as emissões de dióxido de carbono (CO2).

Para Andrés Gabrielli, diretor de Equipamento Original da Bridgestone para América do Sul, a empresa tem um forte compromisso com a tecnologia e inovação. “Colocamos todo o nosso know-how, habilidades e paixão para desenvolver as melhores soluções em pneus que mantenham os consumidores na estrada, da forma mais segura, eficiente e econômica possível”, explica Gabrielli.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar