Audi revela dois lançamentos mundiais no Salão de Frankfurt 2019

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vinícius Romero
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Audi revela dois lançamentos mundiais no Salão de Frankfurt 2019

· Conferência de Imprensa Audi em 10 de setembro de 2019, às 5h30 no horário de Brasília, DF (10h30 no horário da Alemanha)

· Dois lançamentos mundiais – Audi AI:TRAIL e Audi RS 7 Sportback

· Audi e-tron FE06 será apresentado publicamente pela primeira vez

Audi apresentará dois lançamentos mundiais e uma gama de primeiras exibições no Salão de Frankfurt de 2019. A Conferência de Imprensa em 10 de setembro apresentará a revelação do veículo conceito Audi AI:TRAIL, a visão de um futuro modelo off-road com motorização elétrica. Outro modelo que fará sua primeira aparição será o novo Audi RS 7 Sportback, que expande o portfólio de veículos de alto de desempenho da Audi Sport GmbH. O carro de competição da Audi na Fórmula E, o e-tron FE06, poderá ser admirado pela primeira vez em sua nova configuração técnica e com seu novo projeto.

A presença da Audi no IAA 2019 destaca a iniciativa de seus modelos atuais. A maioria dos 26 veículos no estande da Audi no Hall 3 faz sua primeira aparição pública. Hildegard Wortmann, Membro do Board da Audi para Vendas e Marketing: “Estamos apresentando aos visitantes uma mostra impressionante de produtos. Alguns modelos em nosso estande serão apresentados pela primeira vez. Estamos colocando o portfólio mais jovem de produtos de qualquer fabricante premium no mercado”.

Outros destaques de produtos da marca no IAA são o Audi A4 e Audi Q7 na versão atualizada, A1 citycarver, Q3 Sportback e também o Audi RS 6 Avant. Todos estarão em exibição em Frankfurt até dia 22 de setembro de 2019 em uma área de exposição de cerca de 3.100 metros quadrados.

Além dos novos modelos de produção em série, haverá também a introdução mundial do carro conceito off-road Audi AI:TRAIL, que redefine o gênero com tração elétrica e um conceito revolucionário de carroceria.

No campo da competição, Daniel Abt e Lucas Di Grassi começarão a próxima temporada da Fórmula E em novembro com um veículo de visual espetacular: o Audi e-tron FE06, que será revelado publicamente pela primeira vez e apresenta novas cores e tecnologia evolucionária. A primeira etapa da temporada será em 22 e 23 de novembro em Ad Diriyah, Arábia Saudita. Lucas di Grassi e Daniel Abt são os pilotos da equipe Audi Sport ABT Schaeffler pelo sexto ano seguido, o que os torna a dupla de maior duração e mais bem sucedida de pilotos da competição.

A equipe Audi Sport ABT Schaeffler também continuará a trabalhar com sucesso com seus parceiros de longa data: junto com a Schaeffler, que compartilha a responsabilidade pelo desenvolvimento do powertrain com a Audi, outros parceiros que continuam envolvidos são HYLA, ITK Engineering, o LGT Group, KUKA, MASCOT, Riello UPS e Würth Elektronik. O novo rosto na equipe é a SONAX.

Todos os interessados podem assistir à Conferência de Imprensa Audi em 10 de setembro, às 5h30 no horário de Brasília, DF, (10h30 no horário da Alemanha) ao vivo via satélite, internet e smart TV. Após o término do evento, o conteúdo estará disponível em www.audimedia.tv.

Conferência de Imprensa da Audi AG
Terça-feira, 10 de setembro de 2019
5h30 (Brasília, DF) / 10h30 (horário local da Alemanha)

· Em Audi MediaTV: www.audimedia.tv