Brasil, 22 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Volare Inicia Testes do Volare Fly 10 Urbano em Santa Catarina

  • Escrito ou enviado por  Secco Consultoria
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Veículo está sendo testado nas linhas operadas pelo Consórcio Fênix

Sempre focada em desenvolver soluções inovadoras e que atendam as demandas e necessidades específicas de seus clientes, a Volare iniciou testes na região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina, de uma versão do micro-ônibus Fly 10, com 9.600mm de comprimento. O modelo faz parte do portfólio de veículos urbanos da marca e está sendo utilizado nas linhas operadas pelo Consórcio Fênix.

Com linhas modernas e atraentes, o Volare Fly 10 desenvolvido para o Consórcio Fênix oferece total acessibilidade e é ideal para o serviço de transporte urbano, com mais conforto e segurança para os usuários e eficiência e baixo custo operacional para os operadores. Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, tem como destaque o novo câmbio de seis marchas que proporciona economia de combustível e melhor desempenho nas linhas em trajetos com muitos aclives, como os que serão percorridos na grande Florianópolis.

O Fly 10, cujo teste está sendo acompanhado pela concessionária DAS, de São José, possui largura externa de 2.420mm e tem como seu principal diferencial o baixo consumo de combustível, por conta da relação entre o peso do veículo e a capacidade de passageiros que oferece.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS