Brasil, 22 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

A Pirelli irá levar os seguintes compostos para o Grande Prêmio de Abu Dhabi (29 de novembro a 1 de dezembro).

O QUE HÁ DE NOVO EM 2019

Apenas três cores em cada corrida em 2019, com cinco compostos diferentes disponíveis: C1 é o mais duro e C5 é o mais macio.

O QUE ESTÁ CONFIRMADO

1. Cada piloto deverá guardar um set do pneu mais macio dos três compostos nomeados para o Q3. Este set será, então, devolvido por aqueles que se classificarem no top 10, mas os pilotos restantes o manterão para a corrida.
2. Cada piloto deve ter ambos os sets de corrida disponíveis para a corrida.
3. As equipes são livres para escolher os 10 sets restantes, totalizando 13 para cada final de semana.
4. Seleções para eventos de longa distância devem ser feitas com 14 semanas de antecedência; para corridas europeias o prazo é de oito semanas de antecedência.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS