Brasil, 22 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Varredura de veículos: qual é a ideal para você?

  • Escrito ou enviado por  Renniê Paro
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Já falamos, em muitas outras oportunidades, da importância de ter acesso e fazer uso de plataformas de varreduras de veículos e motos nos negócios. O ponto principal é que com o avanço das tecnologias de big data e levantamento de informações, há também o aumento dos modelos de fraudes que pessoas más intencionadas tentam aplicar todos os dias.

Para ajudar o gestor de frotas e empresas na missão de não cair em armadilhas, a Checktudo, empresa pioneira no mercado de informações veiculares, com mais de 20 anos de atuação e que tem por missão oferecer ferramentas que ajudem PMEs com questões de segurança e gestão de risco, listou algumas modalidades. Confira:

Veículo Total: essa modalidade engloba inúmeros serviços e dados que chegam às mãos do clientes em pouco minutos, como: Histórico de Roubo e Furto, Histórico de KM, Débitos e Multas, detalhe de Gravame e recall, precificador da tabela FIPE, leilão, aceitação de seguro, indício de sinistro, risco de comercialização e ou aceitação em seguro, Restrições e impedimentos, além de dados Cadastrais Nacional e Estadual.

Essencial: essa categoria conta com todas as consultas do veículo Total, exceto o detalhamento do gravame.

Leilão completo: aqui o cliente poderá acessar dados sobre leilão, Aceitação em Seguro, Risco de comercialização e ou aceitação em seguro, Indício de Sinistro, Precificador da tabela FIPE, Restrições e impedimentos, Dados Cadastrais Nacional, Dados Cadastrais Estadual, Histórico de KM e Débitos e Multas

Leilão Sintético: o consumidor consegue gerar informações sobre leilão, Risco de comercialização e ou aceitação em seguro, Indício de Sinistro, Restrições e impedimentos, Dados Cadastrais Nacional, Dados Cadastrais Estadual, Histórico de KM e Débitos e Multas

Gravame Completo e Dados Cadastrais: é possível verificar dados do Gravame, bem como Dados Cadastrais Nacional

Agora é só escolher o que melhor te atende, ver se cabe no bolso e mandar ver na pesquisa!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS