Brasil,

O Motor DC Sem Escovas Proporciona um Desempenho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vagner Aquino
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Incrível ao Novo Acoplamento AWD da BorgWarner

- A tecnologia leva a uma nova classe de atuadores para sistemas em veículos híbridos e elétricos, incluindo aplicações de bloqueio de estacionamento e desconexão
- O motor DC sem escovas otimizado com eletrônica integrada oferece dinâmica e durabilidade líderes da categoria à última geração do acoplamento AWD
- Design leve representa uma economia de peso de aproximadamente 15%

Auburn Hills, Michigan, 22 de Agosto de 2019 − A última geração do acoplamento AWD da BorgWarner foi otimizada com um motor compacto de corrente contínua sem escovas (BLDC) e eletrônica altamente integrada. A unidade atuadora resultante possui durabilidade elevada e redução de peso de aproximadamente 15% em comparação com um acoplamento AWD convencional. O design leve e de alto desempenho tem os melhores tempos de resposta, densidade de torque e precisão de sua categoria. Como resultado, a dirigibilidade, a estabilidade e a tração do veículo são aprimorados. No núcleo do acoplamento está uma bomba de pistão patenteada com 6 pistões controlados centrifugamente que cria e controla a pressão hidráulica do sistema. Agora, com o projeto interno da BorgWa rner de motor BLDC, o acoplamento de última geração é um componente-chave para os sistemas com modo Eco, devido à sua alta funcionalidade start/stop. Espera-se que os algoritmos de controle de motores, que permitem a otimização do sistema, levem à introdução de novas aplicações com atuadores em veículos híbridos e puramente elétricos.

“A BorgWarner continua inovando, desenvolvendo tecnologias líderes que não apenas melhoram o desempenho, mas também suportam sistemas start/stop de economia de combustível com excelente durabilidade”, disse o Dr. Stefan Demmerle, presidente e gerente-geral da BorgWarner PowerDrive Systems. “Com base em nossa tradição de fornecer aos clientes soluções competitivas e refinadas, esta última geração oferece excelente desempenho e embalagem, peso e eficiência muito competitivos. Também cria uma plataforma para a introdução de atuadores para novos sistemas em veículos híbridos e elétricos.”

O acoplamento AWD preventivo opera independentemente da velocidade diferencial entre dois eixos, fornecendo torque de travamento, dependendo das condições da estrada e da distribuição da carga do veículo. Para os motoristas, isso significa um controle de torque bem balanceado a qualquer velocidade e em todos os momentos.

A vida útil operacional de um motor de corrente contínua é geralmente limitada pelo desgaste do sistema de escovas e do comutador. Essa desvantagem é completamente eliminada por um motor BLDC porque não há contato entre o rotor e o estator. Quando um veículo está no modo Eco em situações em que não é necessária transferência de torque, o motor pode ser completamente desligado, reduzindo o consumo de energia de todo o sistema. Também é possível gerenciar ativamente o fluxo de lubrificação para o pacote de discos de fricção para minimizar as perdas por agitação de óleo.

Outros avanços importantes no novo Acoplamento AWD incluem uma unidade de controle eletrônico (ECU) integrada, que reduz o custo e melhora a embalagem. Além disso, os diâmetros da ECU e do estator estão alinhados, permitindo um processo de montagem eficiente.

Sobre a BorgWarner

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpas e eficientes para veículos de combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 67 locais em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 30.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite borgwarner.com.

O mais recente acoplamento AWD da BorgWarner inclui um motor compacto de corrente contínua sem escovas (BLDC) e eletrônica altamente integrada.

As declarações contidas neste comunicado de imprensa podem conter projeções futuras, conforme contemplado na Lei de Reforma do Contencioso de Valores Privados de 1995, que se baseiam nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras tais como "antecipa", "acredita", "continua", "poderia", "projetado", "efeito", "estima", "avalia", "espera", "prevê", "objetivo", "Iniciativa", "pretende", "perspectiva", "planeja", "potencial", "projeto", "busca", "pretende", "deve", "alvo", "quando", “teria”, e variações de tais palavras e expressões similares destinam-s e a identificar tais projeções futuras. As projeções futuras estão sujeitas a riscos e incertezas, muitas das quais são difíceis de prever e geralmente estão além do nosso controle, o que poderia fazer com que os resultados reais diferissem materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou mediante as projeções futuras. Tais riscos e incertezas incluem: flutuações na produção de veículos nacionais ou estrangeiros, o uso continuado por fabricantes de equipamentos originais de fornecedores externos, flutuações na demanda por veículos que contêm nossos produtos, mudanças nas condições econômicas gerais, bem como outros riscos observados nos relatórios que arquivamos com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo os Fatores de Risco identificados em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K mais recente arquivado. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões para qualquer uma das projeções futuras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar