Brasil,

Viemar Automotive fecha importante parceria para o Rally dos Sertões

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Glauce Schutz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O jipe Stark da Equipe Anuário Off-Road usará componentes da empresa 100% brasileira especializada no segmento de aftermarket

A Viemar Automotive se tornou ao longo dos anos uma das grandes apoiadoras do automobilismo brasileiro, levando para dentro das pistas seus principais componentes de suspensão e direção através de sua divisão Motorsport e nessa semana inovará mais uma vez. A empresa firmou uma importante parceria no para o Rally dos Sertões, tornando- se fornecedora técnica oficial da Equipe Anuário Off-Road, que a bordo do jipe Stark disputará os mais de nove mil quilômetros em 15 dias, passando por seis Estados brasileiros – do maior rally do continente.

Para a preparação do veículo Stark foram usados três componentes da Viemar - pivô, ponteira e articulações. "Estar presente no maior rally das Américas - o Rally dos Sertões - demostra o quanto a Viemar está atenta ao processo de desenvolvimento de seus produtos nas condições mais adversas de utilização. Isso reforça a preocupação da marca Viemar Automotive também como solução no mercado de off-road”, destacou José Salis, Diretor Comercial e Marketing da empresa.

A equipe é capitaneada pelo repórter fotográfico Haroldo Nogueira de Sá Junior, que tem 16 participações na competição. Além dele, a equipe, que irá encarar os desafios da competição, é formada por de sete integrantes.

A largada acontece em Campo Grande, no dia 25 de agosto, e a chegada será no dia 1º de setembro em Fortaleza (CE). O roteiro com oito etapas da edição 2019 inclui ainda os estados de Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Piauí, além do Mato Grosso do Sul e do Ceará. Ou seja, o repórter fotográfico passará por quatro das cinco regiões do país.

“O nosso objetivo este ano, é que com as mudanças dos Sertões teremos um dos maiores eventos que já participei, como Dakar, Rally de Velocidade na Suécia, F1, entre outros”, destacou o comandante da expedição Haroldo.

Durante a jornada, Haroldo e sua equipe irão publicar diariamente nas redes sociais (Instagram e Facebook) do Anuário Off-Road, fotografias, vídeos e as histórias durante a aventura.

Programação 27º edição do Sertões:
24/08 – Prólogo e Super Prime
25/08 – Campo Grande (MS -> Costa Rica (MS)
26/08 – Costa Rica (MS) -> Barra do Garças (MT)
27/08 – Barra do Garças (MT) -> São Miguel do Araguaia (MT)
28/08 – São Miguel do Araguaia (MT) -> Porto Nacional (TO)
29/08 – Porto Nacional (TO) -> São Félix do Tocantins (TO) – Início Maratona
30/08 – São Félix do Tocantins (TO) -> Bom Jesus do Piauí (PI) – Término Maratona
31/08 – Bom Jesus do Piauí (PI) -> Cratéus (PI)
01/09 – Tauá (PI) -> Aquiraz (CE)

Premiação e festa de encerramento
Total de Prova: 4.887,59 km
Total de Especiais: 2.858,46 km
Percentual de Especiais: 58,4%

Sobre a Viemar Automotive

A Viemar Automotive é uma empresa 100% brasileira, a maior fabricante nacional para o segmento de aftermarket de peças de suspensão e direção para veículos leves. Seu portfólio composto por mais de 1600 modelos de peças, atende veículos nacionais e importados. Inovação tecnológica, engenharia própria e soluções para o mercado automotivo são seus grandes pilares.

Conheça mais sobre a Viemar acessando o site www.viemar.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar