Triumph é uma das atrações do evento gastronômico “Taste of São Paulo”

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Triumph é uma das atrações do evento gastronômico “Taste of São Paulo”

A Triumph é uma das atrações do evento gastronômico “Taste of São Paulo”, maior festival de restaurantes e chefs do mundo que acontece em 18 cidades pelo planeta – como Londres, Paris, Moscou, Dubai e Sidney. No Brasil, o evento vai acontecer entre os dias 16 e 18 e 23 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo (SP). Para esta edição, está confirmado um time com os 26 melhores bares e restaurantes, 60 chefs de todo o Brasil e mais de 70 expositores que oferecerão produtos premium e lançamentos para compra e degustação no Empório Taste.

Será a terceira participação da marca Triumph no “Taste of São Paulo”. Em seu estande, a fabricante inglesa vai expor três modelos de motocicletas: as clássicas Street Scrambler 1200 XE e Speed Twin, ambas recém-lançadas no Brasil, e também o modelo adventure top de linha Tiger 1200 XCa. Além disso, a empresa também estará comercializando em seu espaço produtos da sua coleção outono-inverno de roupas e objetos pessoais, que inclui mais de 40 itens para os públicos feminino e masculino, divididos nas categorias “pilotagem”, “casual” e “acessórios pessoais”.

Em frente ao estande da Triumph no evento será montada uma unidade do restaurante Sal Gastronomia, que pertence ao renomado chef Henrique Fogaça. Fogaça é Embaixador Oficial da Triumph no Brasil desde janeiro de 2017. O objetivo da empresa no “Taste of São Paulo” é ampliar a visibilidade da marca, que atua há quase sete anos no mercado nacional, no universo premium.

STREET SCRAMBLER 1200 XE

A novíssima Street Scrambler 1200 XE, agora equipada com o motor Bonneville de 1200 cc de Alto Torque, aumentou as especificações da linha para o mais alto nível e elevou sua capacidade off-road e as credenciais scrambler à mais alta posição no mundo do motociclismo. O modelo chegou ao mercado como referência em motocicletas de dupla finalidade (on e off-road), com estilo moderno e customizado. Estas novas e lindas scramblers 1200 proporcionam níveis de desempenho, especificações e um acabamento que redefinem a categoria, combinados com o emblemático DNA Scrambler da Triumph e toda a capacidade de uma verdadeira motocicleta de aventura. Construídos para proporcionar uma experiência de pilotagem sublime em qualquer estrada, e repletos de especificações líderes de mercado e tecnologia de ponta, esses novos clássicos modernos elevam a lenda iniciada pela Triumph a um novo patamar. A nova Street Scrambler 1200 XE oferece torque líder de categoria e um ajuste “scrambler” exclusivo, cortesia da última geração de motores Bonneville de 1200 cc de Alto Torque.

SPEED TWIN

A Speed Twin é baseada na tradicional e inesquecível Speed Twin original, produzida pela Triumph em 1938, incorporando todo o estilo, conforto, requinte e tecnologia de última geração da atual família Bonneville da marca. A Speed Twin reúne o mesmo estilo contemporâneo da bem-sucedida Street Twin, embora com mais detalhes e recursos premium, o excelente desempenho e tecnologia da café racer Thruxton R e, ainda, o estilo mais confortável de pilotagem oferecido pela Bonneville T120. O resultado é uma motocicleta única, atual e empolgante. O modelo traz de volta esse lendário nome criado pela Triumph e estabelece uma nova categoria de referência para a pilotagem e sensação de uma roadster customizada, com pilotagem e sensações líderes na categoria e um desempenho empolgante. A Speed ​​Twin, equipada com motor de 1200 cc, estabelece um novo padrão na pilotagem líder da categoria e fornece uma nova referência de pilotagem e a sensação de uma roadster moderna e customizada. A moto conta com todo o estilo customizado contemporâneo da Street Twin, mas adiciona detalhes premium ainda mais bonitos.

ROUPAS E ACESSÓRIOS PESSOAIS

Um dos destaques da coleção outono-inverno de roupas e acessórios pessoais da Triumph é a clássica jaqueta masculina Beachley, confeccionada totalmente em couro, com forro em colete acolchoado removível, ventilação por abertura de zíper Air Flow e ilhós sob a manga - além de possuir um conjunto completo de proteções removíveis contra impactos D3O (referência mundial em proteções contra impacto), detalhes de acabamento com impressão pintada a mão nas costas e ainda quatro emblemas no peito. Custa R$ 1.790,00.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 17 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT) e Fortaleza (CE). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 600 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.