Brasil,

Volkswagen T-Cross traz Sandy e Junior Experience a São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Acciarto
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Volkswagen T-Cross traz Sandy e Junior Experience a São Paulo

O carro oficial da turnê mais aguardada dos últimos tempos traz uma mostra com itens icônicos da carreira da dupla

Os visitantes podem cantar sucessos num karaokê dentro do T-Cross e compartilhar nas mídias sociais

A ação ocorrerá entre os dias 19 de agosto e 9 de setembro, na praça de eventos do Shopping Anália Franco

A cidade de São Paulo já entra no clima do encontro mais esperado dos últimos anos. O T-Cross, carro oficial da turnê “Nossa História”, traz o Sandy e Junior Experience, uma oportunidade para os fãs chegarem um pouco mais perto de seus ídolos, que se reúnem pela primeira vez desde 2007 para uma série de shows pelo País.

T-Cross é o carro oficial da turnê "Nossa História"

Entre os dias 19 de agosto e 9 de setembro, itens como itens do acervo pessoal da dupla, assim como o modelo Volkswagen T-Cross, estarão em exposição na praça de eventos do Shopping Anália Franco. Os visitantes também poderão aquecer a voz e cantar alguns dos sucessos da dupla num karaokê dentro do SUV T-Cross e compartilhar o vídeo nas redes sociais.

O público também terá a oportunidade de conhecer o T-Cross em detalhes, no real e no virtual. O SUV do momento estará em exposição em um estande de vendas no shopping e os visitantes também poderão utilizar um óculos de Realidade Virtual para visualizar o interior desse e de outros modelos da linha Volkswagen.

VW leva fãs ao show

A turnê da dupla passará nos dias 24 e 25 de agosto por São Paulo e a Volkswagen deu a chance para mais 20 fãs participarem desse momento histórico. Na promoção “Solte a Voz com T-Cross”, os fãs tiveram que gravar um vídeo paródia da dupla citando duas tecnologias do SUV da VW.

Os 20 vídeos mais votados por cidade ganharam um par de ingressos de pista Premium. Confira aqui os vencedores de São Paulo.

Como carro oficial do reencontro entre Sandy e Junior, o T-Cross estará em todas as inserções promocionais da turnê, que servirá como palco para a apresentação do modelo, contando com interações do público.

Com mais de 17 milhões de discos vendidos, Sandy e Junior se reúnem pela primeira vez desde 2007, quando seguiram carreiras paralelas, para comemorar os 30 anos de aniversário de sua primeira performance, que aconteceu no programa Som Brasil em 1989, quando cantaram “Maria Chiquinha”.

T-Cross

A Volkswagen vive um momento único, de criação de uma Nova Volkswagen, com investimentos de R$ 7 bilhões para o lançamento de 20 novos produtos até 2020. Dessas 20 novidades, 5 serão SUVs completamente novos. O T-Cross é um deles e é o principal lançamento da Volkswagen para 2019.

Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T-Cross tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, que auxilia a fazer balizas, entre outros. Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina. O modelo também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.

Saiba mais em: www.vwnews.com.br

Sobre a Volkswagen do Brasil

Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.

A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,9 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar