Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Oportunidades e tendências da Cabotagem é tema de debate na Logistique, em Joinville (SC)

  • Escrito ou enviado por  Élida Gonçalves
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Aliança, líder do serviço no Brasil, é uma das empresas participantes do painel, que acontece no dia 29 de agosto, às 15h

De grande relevância para um País de dimensões continentais como o Brasil, a navegação por cabotagem é a marca de referência da Aliança Navegação e Logística.

O modal vem conquistando muitos setores e diversas empresas em função de uma série de benefícios, como segurança, integridade da carga, menor custo e emissão de CO2. Por isso, a cabotagem será um dos destaques da Logistique 2019, principal evento de logística e transporte multimodal no sul do Brasil, que acontece de 27 a 29 de agosto, em Joinville (SC).

Marcus Voloch, diretor executivo da Aliança, representará a companhia no debate 'Cabotagem no Brasil – Oportunidades e Tendências'. Segundo Voloch, nos últimos anos, a cabotagem ganhou um grande destaque no mercado, crescendo cerca de dois dígitos anualmente. "O modal garante mais competitividade, fluidez nos processos, além de redução de custos e tempo, porém alguns gargalos ainda dificultam nossas operações".

Leandro Barreto será o mediador do painel. Barreto acumula uma experiência de mais de 20 anos no setor portuário, tendo atuado com os principais exportadores, importadores, terminais portuários, fundos de investimentos, seguradoras e armadores.

SERVIÇO

Logistique – 27 a 29 de agosto, das 14h às 21h
Pavilhões da Expoville – Joinville (SC)
Painel: 'Cabotagem no Brasil – Oportunidades e Tendências'
Dia 29/08, às 15h15
Palestrante: Marcus Voloch, diretor executivo da Aliança

Mais informações sobre a programação da Logistique 2019 em www.logistique.com.br/programacao/

Sobre a Aliança Navegação e Logística

Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres. A frota de 11 navios no serviço de cabotagem - incluindo alguns de 3.800 TEUs - conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais. A Aliança é líder em cabotagem na América do Sul, transportando commodities que vão de gêneros alimentícios a metais, contemplando clientes de diversos segmentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS