Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Detran.SP promove #lives em parceria com o Hospital das Clínicas

  • Escrito ou enviado por  Detran.SP
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Internautas podem escolher o tema preferido para a primeira transmissão respondendo enquete no Facebook

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) promove na próxima semana uma nova transmissão ao vivo da série educativa #PerguntaProDetranSP. Nesta edição, em parceria com os institutos de Psiquiatria, Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, os internautas podem escolher o tema da conversa respondendo à enquete disponível na página do Detran.SP no Facebook (http://bit.ly/EnqueteLives1).

Estão na disputa pela primeira #live os temas: "Cuidando da coluna", voltado para quem trabalha o dia todo sentado, como motoristas de táxi e aplicativos, motoboys, caminhoneiros, entregadores que usam a bike; e "Zen na prova prática", que vai abordar a ansiedade que acomete os candidatos à primeira habilitação, com dicas de relaxamento e concentração para os futuros motoristas.

Até o dia 19, além de escolher o tema, os cidadãos também podem deixar suas perguntas nos comentários para os profissionais que participarão do papo com a equipe de Comunicação da autarquia. A primeira transmissão vai acontecer na segunda quinzena do mês de agosto na página do Detran.SP no Facebook (www.facebook.com/DetranSP).

Sobre o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Governo, o Detran.SP responde pelo planejamento, coordenação, execução e controle dos serviços relacionados a documentação de veículos, a Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e tipos específicos de atuações nos 645 municípios paulistas, além de promover ações de educação e segurança para o trânsito. No Estado, são cerca de 24 milhões de CNHs e 30 milhões de veículos registrados, o que faz do Detran.SP o maior órgão executivo de trânsito da América Latina.

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO:
Portal – www.detran.sp.gov.br
Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de "Atendimento".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS