Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Entidades parceiras trazem experiências internacionais para a Semana de Tecnologia Metroferroviária

  • Escrito ou enviado por  Letícia
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Representantes da Alamys, da UITP e da Agência de Desenvolvimento Urbano de Barcelona integram a programação de sessões temáticas da 25° edição do evento, compartilhando boas práticas e casos de sucesso

Marcada para acontecer entre os dias 03 e 06 de setembro, em São Paulo, a 25° Semana de Tecnologia Metroferroviária contará com uma extensa grade de apresentações técnicas relacionadas às soluções de transporte sobre trilhos de passageiros e cargas. Agregando ainda mais peso ao evento promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), alguns nomes internacionais já foram confirmados para colaborar com o tema central da edição, denominado “Trilhos: eficiência e novos rumos”.

No dia 04 de setembro, a Associação Latino-Americana de Metrôs e Subterrâneos, mais conhecida como Alamys, promoverá uma sessão técnica sobre “Receitas não tarifárias como fonte para manter a sustentabilidade financeira dos operadores”. Coordenada por Claudio Ferreira, Diretor Comercial do Metrô de São Paulo, a ação reunirá três palestrantes para apresentar visões inovadoras sobre estratégias comerciais que podem ajudar a potencializar as receitas não tarifárias dos operadores. São eles: Marcelo José Brandão Machado, Diretor de Engenharia, Obras e Meio Ambiente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos; Fernando Reyes, Subgerente de Negócios do Metro de Santiago, no Chile; e Erica Peticco, Diretora Operativa de Qualidade do Serviço ao Usuário dos Subterrâneos de Buenos Aires, na Argentina.

Outro nome de destaque é Josep Bohigas Arnau, Diretor Geral da Agência de Desenvolvimento Urbano de Barcelona, na Espanha, que participará da sessão “Governança metropolitana: desafio à eficiência da mobilidade”, a ser realizada no penúltimo dia do evento, a partir das 10h40. Na ocasião, Arnau irá abordar a governança metropolitana baseada na região de atuação dele, tendo como objetivo contribuir para a discussão dos desafios da gestão que redes complexas de mobilidade possuem em aglomerados urbanos.

Para encerrar, no dia 06 de setembro, a UITP (Associação Internacional do Transporte Público) Latin America irá promover a sessão “UITP – Mobilidade urbana em tempo de mudanças”. A entidade apresentará experiências de organizações locais e regionais que apontem para a melhoria do relacionamento do setor com seus clientes e com a sociedade em geral, levando em consideração a incorporação da inovação e dos recursos gerados pela revolução tecnológica. Também serão apresentados os projetos premiados no Programa “Melhores Práticas” da UITP Latin America.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS