Brasil, 21 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Embraer apresenta novo showroom para personalização de jatos executivos na LABACE

  • Escrito ou enviado por  Embraer
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Embraer Serviços & Suporte exibe na edição 2019 da LABACE, maior feira de aviação executiva da América Latina, o Espaço TechCare com um amplo portfólio de materiais de design interior produzidos pelos melhores fabricantes do mercado de personalização de aeronaves. Essa coleção integra o novo showroom da Oficina de Interiores do Centro de Serviços da Embraer em Sorocaba, no interior de São Paulo.

A Oficina de Interiores conta com duas parceiras estratégicas na América Latina: a EDO (Embraer Design Operations), vencedora do prêmio Design Et Al na categoria Interior Design /VIP Completion pelo projeto Bossa Nova e responsável pela elaboração do design interno e externo dos jatos executivos da Companhia, e a F/LIST Brasil, especializada na produção de interiores de alto padrão, de reparos no local e serviços de estofamento a upgrades de interior e revitalizações completas.

Ambas parceiras oferecem serviços de personalização e redesign, que envolvem troca de carpetes, tecidos e couros, entre outros processos, além de trabalhos no verniz, troca de veneer (tipo de revestimento) e instalação de pisos diferenciados, como pedra, madeira, vinil e couro.

Entre os projetos de destaque já desenvolvidos pela Oficina de Interiores está a revitalização completa de um Legacy 600 com 10 anos de operação. Foram realizados os trabalhos de substituição do revestimento de couro das poltronas, remoção e aplicação de verniz nas superfícies de madeira, troca do carpete e instalação de “vinyl floor” na área da Galley. Em outro projeto, um Phenom 100 com oito anos de operação recebeu revestimento em “ultraleather” dos painéis, polimento das divisórias de cabine e portas, reparos de fórmica e restauração de danos no couro das poltronas e suas carenagens.

O modelo de negócios do Centro de Serviços de Sorocaba, que completou cinco anos de operação, é fundamentado no conceito One-Stop-Shop. Em uma única parada, os clientes da Embraer têm acesso a um portfólio integrado de soluções que vão de uma manutenção programada à execução de diversos tipos de serviços em suas aeronaves, como pequenos reparos ou renovações personalizadas completas no interior e exterior, aprimorando a experiência no pós-venda.

“Estamos trabalhando para consolidar o conceito de One-Stop-Shop para nos tornarmos um dos mais completos centros de serviços na região. Por meio de uma estratégia de crescimento agnóstico, estamos desenvolvendo novos mercados para oferecer nossos serviços para mais clientes de aviação”, diz Everton Vicente de Lima, Gerente Geral do Centro de Serviços.

APLICATIVO PARA PERSONALIZAR AERONAVE

Para agilizar o processo de personalização da aeronave, a Embraer lançou um aplicativo para iPad que permite ao cliente avaliar e validar várias configurações, com visualização imediata das opções de design de interior e exterior selecionadas. O aplicativo mostra os materiais e as cores disponíveis, permitindo ao cliente selecionar cada detalhe, simular os múltiplos esquemas de pintura, escolher composição de cores e padrões, salvando as opções para posterior comparação e refino da seleção final.

“Priorizamos a experiência e a produtividade do cliente. Antes, era um processo interativo, com várias reuniões, onde o cliente e nossa equipe de designers se baseavam em amostras de materiais ou fotos geradas de projetos anteriores. O aplicativo revolucionou essa experiência ao abrir possibilidades de o próprio cliente explorar, no conforto de sua casa, os limites da criatividade e de suas preferências de cores e materiais, tendo uma visualização imediata dos possíveis esquemas de design de interior e exterior”, afirma Frank Chavez, Diretor de Design de Interiores da Embraer Aviação Executiva.

CINCO ANOS DE SERVIÇOS EM SOROCABA

O Centro de Serviços da Embraer em Sorocaba possui uma moderna infraestrutura de hangares, oficinas e salas VIP, que oferecem um amplo portfólio de serviços, contemplando manutenção de aeronaves, reparo de componentes e interiores, hangaragem, atendimento aeroportuário e gerenciamento técnico de manutenção.

Durante esses cincos anos, o Centro de Serviços de Sorocaba ofereceu suporte a aproximadamente 70% dos clientes brasileiros, mantendo-os em operação para garantir a maior disponibilidade das aeronaves, com mais de 90% dos aviões retornando à operação em menos de 24 horas.

Fotos de algumas opções de design de interior: https://embraer.bynder.com/share/0A3E1C64-3DB8-4825-8A25FCBE3FC5F699/

Foto de revitalização do Legacy 600: https://embraer.bynder.com/share/E1B752FB-BDD2-4765-A23CBB46B5746AE8/

Siga-nos no Twitter: @Embraer

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer completa 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS