Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Técnico da Caoa Hyundai Imarés Vence Olimpíada Brasileira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CAOA
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Vencedor foi premiado durante o Hyundai Brazil Skill Olympics e está automaticamente classificado para o campeonato mundial que ocorrerá na Coreia do Sul no mês de outubro

Durante o 2019 Hyundai Brazil Skill Olympics, evento realizado durante a última quinta-feira (8 de agosto) e que objetiva aprimorar os serviços prestados aos clientes, o especialista Elder Nascimento de Souza, do CAOA Hyundai Premium Services, foi o vencedor da categoria Técnico. Com o título brasileiro, Elder, tem participação confirmada na competição mundial programada para outubro deste ano na Coreia do Sul.

O reconhecimento não só dos vencedores, mas de todos os profissionais envolvidos no evento, demonstra como a Hyundai Motor Brasil e a CAOA Montadora valorizam o trabalho de Pós-Venda buscando efetivamente a Satisfação do Cliente.

“O Hyundai Brazil Skill Olympics é a consolidação de anos de trabalho destes profissionais. Esta premiação tem peso global, sua metodologia é a mesma utilizada pela Hyundai em todo o mundo. Isto é a garantia de que cada um destes colaboradores será reconhecido profissionalmente aqui ou em qualquer outro lugar do mundo”, afirma o diretor de Pós-Vendas da CAOA Montadora, Marcio dos Santos Pinto.

A primeira fase da Olimpíada foi realizada por meio de provas teóricas e 795 participantes de todo o território nacional, os 16 melhores classificados foram convocados para o teste prático, quando foram verificados os conhecimentos sobre marca e produto, além de testes específicos contemplando a realização de diagnósticos de produto.

Etapa Mundial

Os vencedores da etapa brasileira receberam premiações que somaram sete mil reais em cartões presente e o primeiro colocado participará de diversos treinamentos antes da participação no torneio mundial. Ainda no pódio, Elder teve a companhia do também Técnico da CAOA (Raposo Tavares), Anderson Simões, que ficou na terceira colocação.

Esta foi a segunda participação de Elder Nascimento de Souza no torneio nacional. “A primeira vez serviu como experiência e isso nos trouxe uma tranquilidade maior durantes as provas, mas o principal é o conhecimento adquirido dia após dia junto a uma equipe que valoriza e reconhece nosso empenho profissional constantemente. Agora o comprometimento é de me preparar muito nos próximos dois meses para a participação na Coreia do Sul”, explicou o Técnico da CAOA.

CAOA Hyundai Premium Services

Há pouco mais de quatro anos na CAOA, Elder Nascimento de Souza está no CAOA Hyundai Premium Services desde a inauguração da unidade localizada av. Imarés, 923, em Moema.

Conhecida como um showroom de Pós-Venda e como centro de referência em serviços Hyundai, o CAOA Hyundai Premium Services reúne em um único espaço conforto, comodidade e agilidade em serviços de Pós-Venda em áreas exclusivas para cada linha de produtos e tipos de reparo, podendo atender até 3 mil veículos/mês. A unidade também foi homenageada e recebeu uma placa alusiva ao 1º lugar conquistado no 2019 Hyundai Brazil Skill Olympics na categoria Técnicos.

Segundo Rogério Gonzaga, Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA e um dos idealizadores do CAOA Hyundai Premium Services, os quatro primeiros anos de funcionamento do espaço foram muito positivos e contaram principalmente com a dedicação e empenho de seus técnicos. “Os resultados de Satisfação do Cliente e performance nos últimos anos foram excepcionais e isso passa essencialmente pela qualidade e empenho de técnicos como o Elder. Mas queremos melhorar sempre, por isso, incentivamos constantemente a atualização de nossos colaboradores e o aprimoramento de suas habilidades. Esse crescimento profissional nos auxilia, reforçando a imagem de referência em qualidade de serviços de Pós-Venda, estabelecido pelo CAOA Hyundai Premium Services e fazendo com que o trabalho realizado aqui seja disseminado para todas as Oficinas de Serviços da CAOA, culminando em um resultado expressivo como este em um evento que é muito mais que uma simples competição, tornou-se uma inspiração para todos os técnicos da Rede CAOA”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar