Brasil, 9 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Plataforma EAD Nakata lança curso gratuito de sistema suspensão

Trata-se do primeiro curso online gratuito e com certificado no Brasil para os profissionais da reparação.

A Nakata, fabricante de autopeças líder em undercar, apresenta mais um curso em sua plataforma EAD (programa de ensino a distância) para os profissionais do setor. Em dois módulos que incluem parte teórica e prática, o curso do sistema de suspensão é completo, com conteúdo fácil e abrange todos os itens e dicas necessárias para deixar o profissional ou o estudante preparado para poder executar os serviços.

Com tradição de promover treinamentos e cursos presenciais voltados à capacitação e atualização de conhecimento para os profissionais da reparação de veículos, sendo a marca preferida em sistemas de suspensão e direção, conforme pesquisas de mercado, a Nakata agora amplia as ações com a plataforma EAD para os reparadores de todo o Brasil. A vantagem do ensino a distância é a praticidade que a ferramenta oferece, podendo ser acessada de tablets, celulares e desktops, além disso, o profissional pode se programar da melhor forma e horário para fazer o curso.

Atualmente, existem 123 mil oficinas no Brasil, segundo anuário do Sindirepa Nacional, que empregam centena de milhares de profissionais. Com a diversidade da frota de veículos e muita variedade de aplicações, a necessidade de capacitação e atualização torna-se primordial para realizar manutenção em veículos. A plataforma EAD traz solução prática para que os mecânicos possam ampliar e reciclar conhecimento técnico, ajudando nas atividades que executam no dia a dia na oficina.

Lançado em 2018, com o primeiro curso sobre amortecedores, o EAD teve adesão acima da expectativa, o que mostra o interesse pelo conteúdo apresentado feito especialmente para a plataforma. “A necessidade de atualização é constante para o reparador e queremos que ele tenha acesso às informações técnicas. É para isso que criamos a plataforma, além de catálogo eletrônico interativo com dicas de aplicações, blog e séries de vídeos no canal YouTube. Fica tudo disponível em nossos canais digitais”, destaca Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

Para acessar o conteúdo e fazer inscrição, basta acessar: https://cursodomecanico.com.br/categorias/suspensao.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Para conferir produtos e obter informações sobre lançamentos, códigos e dicas de aplicação, acesse o catálogo eletrônico no www.nakata.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS