Brasil, 21 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Shell Helix leva consumidor para conhecer a fábrica da Ferrari na Itália

  • Escrito ou enviado por  Alan Mariasch
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Promoção "Experiência Ferrari" presenteia quem adquirir lubrificantes Shell até 6 de outubro

Shell Helix, a linha de lubrificantes para automóveis da Shell, irá premiar um consumidor e seu acompanhante com uma viagem para a tradicional fábrica da Ferrari em Maranello, na Itália.

Para participar é necessário adquirir pelo menos quatro litros dos produtos das linhas Shell Helix Ultra ou Shell Helix HX8 nas revendas participantes dessa promoção. O consumidor irá receber um cupom com um código promocional, que deve ser cadastrado no site www.promocaoitalia.com.br/, sendo necessário também guardar a nota fiscal. A promoção segue até 6 de outubro e o sorteio será no dia 19 do mesmo mês.

Serviço – Promoção Experiência Ferrari

Como funciona: Na compra de 4 litros de Shell Helix nas revendas participantes dessa promoção, o cliente concorre a uma viagem para conhecer a fábrica da Ferrari na Itália, com direito a um acompanhante.

Produtos participantes: Shell Helix HX8 5W-30, Shell Helix HX8 Professional AF 5W-30, Shell Helix HX8 Professional AV 5W-40, Shell Helix Ultra 5W-40, Shell Helix Ultra SN 5W-30, Shell Helix Ultra SN 5W-20, Shell Helix Ultra SN 0W-20, Shell Helix Ultra ECT C2/C3 0W-30, Shell Helix HX8 SN GF5 dexos1 e Shell Helix HX8 Prof AG 0W20.

Informações adicionais: www.promocaoitalia.com.br/

Sobre os lubrificantes Shell

Líder mundial em vendas de lubrificantes por doze anos consecutivos*, a Shell comercializa um vasto portfólio voltado à aplicação em diversas áreas: veículos leves, pesados e indústria. Shell Helix é a linha para automóveis, enquanto Shell Rimula é aplicada em veículos pesados e Shell Advance em motocicletas. Os produtos para indústria se dividem em Shell Tellus e Shell Omala, entre outros.

A empresa possui uma fábrica de lubrificantes na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. No mundo, a Shell produz óleos básicos a partir de oito diferentes plantas e finaliza o produto combinando estes óleos básicos com os pacotes de aditivos de última geração em mais de 50 plantas. A distribuição e comercialização dos lubrificantes é feita em mais de 100 países.

*De acordo com estudo realizado pela Kline & Company.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS