A Turkish Airlines e a Bangkok Airways anunciam uma nova parceria em codeshare

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Mogadouro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

A Turkish Airlines e a Bangkok Airways anunciam uma nova parceria em codeshare

A Turkish Airlines (TK) e a Bangkok Airways Public Company Limited (PG) anunciaram um novo codeshare, que fornecerá aos seus passageiros conexões de viagem da Turquia para destinos na Tailândia e outras cidades no Sudeste Asiático, com início em 1º de agosto de 2019.

Os voos compartilhados operados pela Bangkok Airways incluem atualmente 16 rotas, tanto domésticas quanto internacionais: Banguecoque-Chiang Mai, Banguecoque-Chiang Mai, Banguecoque-Lampang, Banguecoque-Sukhothai, Banguecoque-Trat, Banguecoque-Samui, Banguecoque-Phuket, Banguecoque-Krabi, Samui-Phuket, Banguecoque-Danang, Banguecoque-Phu Quoc, Banguecoque-Yangon , Banguecoque-Mandalay, Banguecoque-Nay Pyi Taw, Banguecoque-Vientiane e Banguecoque - Luang Prabang. Além disso, existem mais duas rotas que estão sujeitas à aprovação do governo, que são Bangkok-Phnom Penh e Bangkok-Siem Reap.

“A Turkish Airlines está satisfeita em fortalecer a cooperação comercial duradoura com a Bangkok Airways, expandindo-a com um acordo codeshare. Como um dos portais importantes para a Ásia-Pacífico na região, nossos passageiros se beneficiarão e terão maior conveniência ao se conectarem a destinos domésticos populares da Tailândia, bem como a outras localidades turísticas interessantes em Bangcoc”, afirmou Bilal Ekşi, Gerente Geral da Turkish Airlines.

De acordo com Puttipong Prasarttong-Osoth, Presidente da Bangkok Airways:

“A Bangkok Airways está muito satisfeita em trabalhar com a Turkish Airlines, uma companhia aérea internacional líder, tendo-a como parceira neste codeshare para fortalecer nossas respectivas rotas. Isso oferecerá aos viajantes de negócios e lazer uma conectividade aprimorada e acesso contínuo enquanto viajam pela Tailândia e nossos países vizinhos. Além disso, os passageiros da Turkish Airlines, que viajam na Bangkok Airways, desfrutarão dos serviços incomparáveis ​​da companhia aérea, como o acesso ao lounge e a refeição a bordo. ”

Para mais informações e reservas, os passageiros da Turkish Airlines podem acessar www.turkishairlines.com ou entrar em contato +90 212 463 63 63.

Informações sobre a Bangkok Airways, visite www.bangkokair.com ou contate o Call Center +662 270 6699.

Turkish Airlines, Inc.

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 341 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 313 destinos no mundo, sendo 263 internacionais e 50 nacionais, em 125 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e Instagram.

About Star Alliance:
The Star Alliance network was established in 1997 as the first truly global airline alliance to offer worldwide reach, recognition and seamless service to the international traveller. Its acceptance by the market has been recognized by numerous awards, including the Air Transport World Market Leadership Award and Best Airline Alliance by both Business Traveller Magazine and Skytrax. The member airlines are: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI and United. Overall, the Star Alliance network currently offers more than 19,000 daily flights to over 1,300 airports in 194 countries. Further connecting flights are offered by Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.