Brasil,

KS Kolbenschmidt realiza palestra sobre inovação de motores em São José do Rio Preto/SP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Majô Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Capacitação para reparadores de veículos

Promovido em parceria com o Sindirepa-SP, o evento acontecerá no dia 20 de agosto.

A Motorservice, responsável pela comercialização das marcas KS Kolbenschmidt, Pierburg e BF no mercado de reposição, em parceria com o Sindirepa-SP, realizará, no dia 20 de agosto, palestra gratuita sobre “Inovação Tecnológica em Motor”, Escola Senai de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Na ocasião, o engenheiro técnico da KS Eder Gazola trará novidades em termos de tecnologias para redução do índice de emissões de poluentes e de dimensões de produtos, bem como otimização de performance. Salvador Parisi, vice-presidente do Sindirepa-SP, falará sobre as normas e a evolução de motores automotivos.

Este é o terceiro evento promovido aos reparadores de veículos. A primeira palestra foi realizada no Senai Ipiranga, em São Paulo, no dia 19 de março, com cerca de 200 participantes. O segundo evento aconteceu, no dia 14 de maio, em Presidente Prudente/SP.

A Motorservice conta com outros projetos na área de capacitação profissional aos reparadores de veículos. Mais de 4.500 profissionais do setor participaram de 82 palestras, promovidas pela empresa, em 2018. A fabricante conta também com programação anual de curso gratuito sobre recondicionamento de motores Ciclo Diesel e Otto destinado a mecânicos, que é realizado no Centro de Treinamento da empresa, em Nova Odessa – SP. O curso, que acontece desde 2013, possui aulas práticas e teóricas, ministradas por técnicos da KS que apresentam as novas tecnologias de motores, funcionamento de motores e seus componentes, diagnósticos de danos e falhas, reparo do motor, noções básicas de metrologia para o controle dimensional dos motores e desmontagem e montagem dos motores.

Para obter mais informações ou efetuar inscrições no projeto “Inovação Tecnológica em Motor”, basta acessar o site: http://portaldareparacao.com.br/inovacaotecnologicaemmotor2019/index.html

Serviço:
“Inovação Tecnológica em Motor”
Data: 20 de agosto de 2019
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Escola Senai - São José do Rio Preto
Rua Antônio de Godoy, 5405 - Jardim Francisco Fernandes
São José do Rio Preto, SP

Estrutura da empresa e as marcas
Rheinmetall Automotive – área automotiva do Grupo Rheinmetall, que se chamava KSPG Automotive até 2016, que teve alteração no nome em razão do programa estratégico global do grupo para garantir mais integração e identificação das áreas automotiva e defesa.
Marcas –
Kolbenschmidt (KS): pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas.
Pierburg: bombas de óleo e bombas de água para a linha leve e produtos da linha mecatrônica.
BF: produtos para motores diesel, como bombas de óleo e bombas de água, virabrequim, eixo de comando, bloco, bielas, camisas de cilindro, volante e resfriador/radiador de óleo.
Motorservice – divisão responsável pelo mercado de reposição
Localização: planta produtiva e operação comercial no Brasil – Nova Odessa – SP


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar