Brasil,

American Airlines É Eleita Como a Melhor Empresa Para Se Trabalhar em Termos de Inclusão de Pessoas Com Deficiência

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O Índice de Igualdade de Pessoas com Deficiência (DEI – Disability Equality Index, no original em inglês) reconheceu a American Airlines como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em termos de Inclusão de Pessoas com Deficiência, com uma pontuação máxima de 100 pelo quarto consecutivo. O Índice, que é uma iniciativa conjunta da Disability:IN e da Associação Americana de Pessoas com Deficiência (AAPD – Association of People with Disabilities, no original em inglês), utilizaram diversas métricas de inclusão de pessoas com deficiência para avaliar as práticas e políticas de diferentes empresas.

“Receber esse importante reconhecimento é um exemplo do que fazemos melhor como empresa: cuidamos das pessoas ao longo de toda sua jornada de vida”, disse Suzanne Boda, Senior Vice-President de Los Angeles e Patrocinadora Executiva da força-tarefa para pessoas com deficiência da American, além de membro do conselho da AAPD. “O mais importante é como nos relacionamos uns com os outros no dia-a-dia, como nossos colaboradores se sentem quando vem para o trabalho e como nossos clientes se sentem quando estão sob nossos cuidados. Todos os dias, trabalhamos para garantir que nossos colaboradores e clientes se sintam bem-vindos e seguros e que confiem na nossa empresa”.

A pontuação máxima atingida no DEI reflete o compromisso da American com a inclusão em categorias como cultura e liderança, acessibilidade em toda a empresa, práticas empregatícias (benefícios, recrutamento, trabalho, educação, retenção e promoção e acomodações), engajamento comunitário e diversidade de fornecedores. Em cada uma das categorias, a companhia aérea apresentou diversos casos de como a liderança garantiu um local de trabalho permeado por diversidade e igualdade.

“A Disability:IN tira o chapéu para a American Airlines por vencer o Índice de Igualdade de Pessoas com Deficiência mais uma vez e por receber a pontuação máxima”, disse Jill Houghton, Presidente e CEO da Disability:IN. “Criar um ambiente de trabalho inclusivo para pessoas com deficiência é uma jornada e temos orgulho de como a American Airlines tem se mostrado comprometida em utilizar o DEI como mapa para seus esforços na área de inclusão”.

O Relatório do DEI 2019 mergulha ainda mais a fundo nas conclusões e nos resultados do DEI 2019 e pode ser acessado na página: disabilityin.org/deireport2019.

Sobre a American Airlines

A American Airlines oferece aos clientes 6.800 voos diários para mais de 365 destinos em 61 países a partir dos seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas-Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C. Com o propósito de cuidar de pessoas durante seus itinerários, os 130.000 membros da equipe global da American atendem mais de 200 milhões de clientes anualmente. Desde 2013, a American investiu mais de US $ 28 bilhões em seu produtos e pessoas, tendo a frota mais jovem entre as operadoras de rede dos Estados Unidos da América, equipada com Wi-Fi de alta velocidade e líder do setor, assentos planos, mais entretenimento a bordo e energia. A American também aprimorou as opções de alimentos e bebidas no ar e no solo em seus salões Admirals Club e Flagship. A American foi recentemente nomeada a Companhia Aérea Global Cinco Estrelas pela Associação de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas e Companhia Aérea do Ano pela Air Transport World. A American é um membro fundador da oneworld®, cujos membros atendem a 1.100 destinos em 180 países e territórios. As ações da American Airlines Group Inc. negociadas na Nasdaq têm o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conectando-se à American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar