Brasil,

Inscrições abertas para o 1º Prêmio Fundação Volkswagen

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitor Hugo Silva Neia
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

→ Organizações sociais interessadas em participar poderão se inscrever até 5 de agosto

No dia 3 de julho de 2019, a Fundação Volkswagen completou 40 anos de atuação. Para celebrar sua história e fortalecer seu propósito, estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio Fundação Volkswagen, que tem por objetivo apoiar organizações sem fins lucrativos que desenvolvam tecnologias sociais e educacionais inovadoras.

Prêmio Fundação Volkswagen apoia organizações sem fins lucrativos que desenvolvem tecnologias sociais e educacionais inovadoras

A premiação vai selecionar projetos que proponham soluções relacionadas às causas abraçadas pela Fundação: mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência. Entre os temas contemplados, estão educação para o trânsito, cidades inteligentes, empreendedorismo social e empregabilidade de pessoas com deficiência, por exemplo.

Acesse o site da premiação para conhecer o edital e inscrever-se até 5 de agosto.

1º Prêmio Fundação Volkswagen

Realizada em parceria com a Yunus Corporate Social Innovation, unidade da Yunus Negócios Sociais, empresa ligada ao Nobel da Paz Muhammad Yunus e referência mundial no apoio e desenvolvimento de negócios com foco em impacto social e ambiental, a iniciativa contempla um programa de aceleração de doze semanas, com foco no desenvolvimento das seis organizações finalistas, desenhado para alavancar e sustentar o impacto de seus projetos. Serão três imersões coletivas presenciais na cidade de São Paulo, além de mentorias remotas com um time de consultores especialistas.

Ao final desse programa, as três organizações cujas iniciativas demonstrarem maior potencial de transformação social receberão um aporte financeiro de R$ 100 mil. Assim, ao longo de 2020, poderão executar seus planos de expansão sob o acompanhamento da Fundação Volkswagen e da Yunus Corporate Social Innovation.

Sobre a Fundação Volkswagen

Desde 1979, a Fundação Volkswagen compartilha a vocação de mover pessoas. Movimentos que diminuem as distâncias e geram mudanças, transformando potenciais em realidade. Junto com parceiros técnicos, incentiva a construção de conhecimentos capazes de atrelar a teoria à prática.

Atualmente, sua estratégia de investimento social está voltada a dois grandes pilares: educação e desenvolvimento de comunidades. Para isso, vem direcionando seus esforços para três causas principais: mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência.

Ao longo dos anos, mais de 3 milhões de brasileiros já foram beneficiados. Acesse o site www.fundacaovolkswagen.org.br e saiba mais sobre como o conhecimento move pessoas!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar