Logo
Imprimir esta página

São Paulo, Campinas e Guarulhos lideram compras de automóveis em leilão no Brasil

Segundo levantamento da Sodré Santoro, as três cidades somam 19.417 arremates em certames nos primeiros meses de 2019

Segundo um levantamento exclusivo da Sodré Santoro, empresa especializada em pregões online no Brasil, consumidores das cidades de São Paulo capital, Campinas e Guarulhos são os principais compradores de automóveis em leilões realizados via internet.

No ranking das dez cidades brasileiras que mais compram automóveis em leilão, que considerou o volume de negociação realizado entre janeiro e março deste ano, também aparecem Londrina, Curitiba, Joinville, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Goiânia e Foz do Iguaçu. Confira a disposição completa no ranking abaixo, e o total de negociações detalhado por cidade.

Quem deseja comprar imóveis e veículos em leilões virtuais, encontra muitas oportunidades vantajosas. Os descontos no valor são os principais atrativos, mas há também a praticidade na hora de encontrar ofertas, além de negociar condições acessíveis de compra.

Veja o ranking das 10 cidades brasileiras mais engajadas em leilões virtuais:

(Dados: Sodré Santoro)

Sobre a Sodré Santoro

No mercado desde 1979, a Sodré Santoro é hoje a maior organização de leilões da América do Sul. Trazendo inovações ao mercado, a Sodré Santoro começou a realizar leilões transformando em capital, bens que estavam inoperantes ou defasados de empresas industriais, quebrando o preconceito de que a venda desse tipo de bem por leilão era sinônimo de massa falida. A Sodré Santoro também foi precursora de leilões de veículos para seguradoras. Por tornar o processo mais acessível ao público, as vendas foram significativamente incrementadas. Tradição, confiança e inovação, são pontos que a Sodré Santoro valoriza, na busca de um serviço de qualidade cada vez melhor aos seus clientes.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto