Brasil, 26 de Agosto de 2019

São Paulo, Campinas e Guarulhos lideram compras de automóveis em leilão no Brasil

Segundo levantamento da Sodré Santoro, as três cidades somam 19.417 arremates em certames nos primeiros meses de 2019

Segundo um levantamento exclusivo da Sodré Santoro, empresa especializada em pregões online no Brasil, consumidores das cidades de São Paulo capital, Campinas e Guarulhos são os principais compradores de automóveis em leilões realizados via internet.

No ranking das dez cidades brasileiras que mais compram automóveis em leilão, que considerou o volume de negociação realizado entre janeiro e março deste ano, também aparecem Londrina, Curitiba, Joinville, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Goiânia e Foz do Iguaçu. Confira a disposição completa no ranking abaixo, e o total de negociações detalhado por cidade.

Quem deseja comprar imóveis e veículos em leilões virtuais, encontra muitas oportunidades vantajosas. Os descontos no valor são os principais atrativos, mas há também a praticidade na hora de encontrar ofertas, além de negociar condições acessíveis de compra.

Veja o ranking das 10 cidades brasileiras mais engajadas em leilões virtuais:

(Dados: Sodré Santoro)

Sobre a Sodré Santoro

No mercado desde 1979, a Sodré Santoro é hoje a maior organização de leilões da América do Sul. Trazendo inovações ao mercado, a Sodré Santoro começou a realizar leilões transformando em capital, bens que estavam inoperantes ou defasados de empresas industriais, quebrando o preconceito de que a venda desse tipo de bem por leilão era sinônimo de massa falida. A Sodré Santoro também foi precursora de leilões de veículos para seguradoras. Por tornar o processo mais acessível ao público, as vendas foram significativamente incrementadas. Tradição, confiança e inovação, são pontos que a Sodré Santoro valoriza, na busca de um serviço de qualidade cada vez melhor aos seus clientes.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS