Brasil, 24 de Agosto de 2019

Segurança no trânsito é tema de peça no evento “Floresta dos Sonhos”

Teatro foi uma das apresentações para crianças carentes da região de Campinas

Domingo foi dia de ajudar, sonhar, aprender e se divertir com a peça “Corre corre na floresta”. Cerca de duas mil crianças carentes da região de Campinas atendidas pela ong “Sonhar acordado” participaram do evento “Floresta dos sonhos”, no Colégio São José, em Campinas. Os pequenos passaram um dia diferente cheio de atividades e voluntários que levaram brincadeiras e carinho. Entre as atividades puderam conhecer Ronin, o jabuti que transformou a vida na floresta com suas invenções e aprenderam mais sobre segurança e educação no trânsito, no espetáculo “Corre corre na floresta”.

A peça é um projeto realizado pelo ProAc, com patrocínio do Instituto Renault e apoio do Grupo Komedi, já foi assistida por milhares de crianças, sempre com apresentações gratuitas e abertas ao público.

Segurança no trânsito

No primeiro trimestre deste ano, o estado de São Paulo registrou queda de 0,6% no número de mortes por acidentes de trânsito, em comparação com 2018, segundo dados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). “O trânsito está presente na vida de todos, inclusive das crianças. É muito importante que elas entendam como estar seguras agora e, principalmente, no futuro”, afirma o autor da peça e diretor do Grupo Komedi, Sérgio Vale.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS