Brasil, 24 de Agosto de 2019

Gilbarco Veeder-Root quer liderança tecnológica em soluções de abastecimento

De fabricante de bombas de combustíveis à provedora de soluções completas para abastecimento, incluindo a automação total do processo: a Gilbarco Veeder-Root completa 60 anos de presença no Brasil com perfil totalmente renovado.

Completando 60 anos no Brasil, a empresa agrega tecnologia em automação ao seu processo industrial, consolidando a sua integração com a Orpak, empresa reconhecida por sua ampla gama de soluções de tecnologia para postos de combustíveis, companhias petrolíferas e frotas comerciais. A fusão das duas empresas resulta em um único time, com o único propósito de servir aos clientes e tornar-se líder em soluções tecnológicas integradas de hardware, software e serviços, incluindo a automação total do processo de abastecimento.

Mais do que fabricar bombas para combustíveis – para uso comercial e industrial – com tecnologia agregada e os avançados sistemas de medição e monitoramento ambiental Veeder-Root, a empresa tem, agora, a capacidade de oferecer soluções próprias e completas para gestão e automação de postos de combustíveis, lojas de conveniência e negócios relacionados, além de gestão integrada de frota, combustível e identificação de veículos para o segmento industrial.

Em quase três décadas, as soluções da Orpak vêm otimizando a rentabilidade de seus clientes, da pista a loja de conveniência ou back office. Seus hardwares, softwares e serviços melhoram toda a cadeia de valor da rede de postos de combustíveis e da gestão de frotas. Suas soluções estão presentes em 60 países, em cerca de 35 mil postos de abastecimento, disponibilizando: automação de postos de combustíveis e gerenciamento de loja de conveniência; gestão integrada de frota e combustível; gestão de bases próprias de abastecimento; identificação automática de veículos e fidelização de clientes; gerenciamento de redes de postos; pagamento na pista integrado a bomba e inteligência de negócios.

Ciclo completo -Toda essa tecnologia conjugada com o portfólio de produtos da Gilbarco Veeder-Root resulta em soluções completas e personalizadas para cada tipo de negócio de abastecimento.

Agora, os dois times das duas indústrias se integram, fisicamente, em nova estrutura na mais perfeita sinergia, oferecendo ampla rede de serviços e equipe robusta capaz de prover experiência excepcional aos clientes, desde a colocação do pedido até sua entrega e pós-vendas.

O suporte de ampla rede de serviços inclui manutenção preventiva, manutenção corretiva, venda de peças genuínas e treinamentos técnicos.

No ano em que a Gilbarco Veeder-Root comemora 60 anos, no Brasil, completa-se sua integração com a Orpak Latina e Orpak Brasil em uma única organização com prioridade total de atender aos seus clientes, em todas as suas demandas de abastecimento e ir mais além, abrindo novos mercados e ganhando o reconhecimento de líder em soluções tecnológicas para o setor.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – Produtos testados pelo tempo e aprovados para o futuro. Desde 1865, a Gilbarco Veeder-Root é líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência. Seus sistemas são projetados para trabalhar de forma integrada proporcionando economia de recursos e maior eficiência. Seja no exterior, no interior, no subsolo ou na nuvem, a Gilbarco tem a solução de abastecimento mais adequada para cada tipo de negócio( www.gilbarco.com.br).

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS