Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Líder Aviação é presença confirmada em mais uma edição da Labace

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Hipertexto Comunicação Empresarial
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Líder Aviação é presença confirmada em mais uma edição da Labace

Maior evento de negócios da aviação executiva da América Latina acontece entre os dias 13 e 15 de agosto, em São Paulo

No próximo mês a capital paulista irá sediar mais uma edição da Labace. A maior feira de aviação executiva da América Latina chega a sua 16ª edição e, mais uma vez, a Líder Aviação é presença confirmada ao lado da Honda Aircraft Company, representando o HondaJet Elite e todos os serviços ofertados pela empresa, como compra e venda de aeronaves, táxi-aéreo, manutenção, serviços aeroportuários e operações de helicópteros.

“A aviação executiva é, hoje, ferramenta de trabalho e sinônimo de ganho de tempo e esses atributos têm despertado a atenção de muitos executivos que, cada vez mais, vêm utilizando esse serviço e garantindo mais lucratividade para o negócio”, comenta Philipe Figueiredo, diretor de venda e aquisição de aeronaves da Líder Aviação. O Brasil figura hoje como o segundo maior mercado deste tipo de serviço no mundo. São cerca de 2.000 aeronaves, entre jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Devido à essa retomada da demanda de serviços de aviação executiva no país, ainda de forma gradual, eventos como a Labace, segundo Philipe, são importantes para fomentar o setor. “As feiras são ótimas oportunidades de relacionamento, de apresentar os serviços oferecidos pela empresa para clientes e fechar bons negócios”.

A Líder Aviação espera receber em seu estande cerca de 10 mil visitantes nos três dias de exposição.

HONDAJET

O HondaJet Elite é, mais uma vez, atração da Líder Aviação na Labace. A aeronave, eleita por duas vezes consecutivas como a mais vendida da sua categoria, tem despertado o interesse dos usuários da aviação executiva devido ao seu conforto, performance e tecnologia. O Brasil já conta com 4 aeronaves em operação e, no mundo, são mais de 150.

“O HondaJet vem se consolidando no mercado mundial e conquistando novas certificações para operação. Prova disso é o anúncio recente de que a Honda Aircraft Company irá ampliar sua sede global em Greensboro, na Carolina do Norte, nos EUA, para atender as demandas que estão surgindo sempre com excelência”, explica Philipe Figueiredo. O investimento ultrapassa U$245 milhões de dólares e as novas instalações têm previsão de conclusão em julho de 2020.

A Labace, organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), será nos dias 13, 14 e 15 de agosto, no aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Serviço
· LíderAviaçãonaLabace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition)
​· Data: 13, 14 e 15 de agosto de 2019​
· ​Horário: das 12h às 20h (dias 15 e 16) e ​das 12h às 19h (dia 17)
· Local: ​Aeroporto de Congonhas
· Estacionamento no local, com manobrista.

Sobre a Honda Aircraft – é a subsidiária da American Honda Motor Co., Inc. Fundada em 2006, a empresa é responsável pelo design, produção, comercialização, serviços e suporte para o HondaJet. A sede da empresa está localizada em Greensboro, Carolina do Norte (EUA), o berço da aviação. O espírito de desafio sobre o qual Soichiro Honda fundou a Honda Motors continua vivo hoje na Honda Aircraft, empresa que cumpre um dos antigos sonhos da Honda de promover a mobilidade humana em direção ao céu.

Líder Aviação – É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 60 anos, conta com mais de 1.000 e uma frota de mais de 60 aeronaves. Com presença em mais de 20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Acesse www.lideraviacao.com.br e saiba mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar