Brasil, 22 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Amarok V6 é uma das picapes que menos desvalorizam no Brasil

Amarok V6 é uma das picapes que menos desvalorizam no Brasil

De acordo com o site da Exame, modelo Volkswagen perde apenas 7,81% de seu valor no 1º ano de uso

A Volkswagen Amarok V6, picape média mais tecnológica e potente do Brasil, passa a ser também uma das picapes que menos desvaloriza no mercado de usados. A pedido do site Exame, a KBB Brasil (Kelley Blue Book) apurou o nível de depreciação dos veículos com tração nas quatro rodas mais vendidos de 2018. A Volkswagen Amarok V6 obteve o excelente resultado de 7,81% de depreciação no primeiro ano de uso.

“Esse resultado reforça a ótima imagem que o produto Amarok tem no mercado. Um índice tão baixo para um veículo de cerca de R$ 190 mil mostra que a picape Volkswagen está no caminho certo. A Amarok vem conquistando cada vez mais consumidores, seja de modelos novos ou de usados, por sua robustez, tecnologia e desempenho sem precedentes na categoria”, explica Rodrigo Lombardi, gerente de Veículos de Comerciais Leves da Volkswagen.

A KBB Brasil levou em consideração todos os modelos que possuem uma versão 4X4, sendo utilizada a mais completa disponível. Os veículos do levantamento vieram do acumulado de vendas de 2018, de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional Distribuição Veículos Automotores). A depreciação em um ano é realizada pela comparação entre o veículo novo no passado e o usado atualmente.

A Kelley Blue Book é uma plataforma de cotação de preços de carros, sendo considerada uma das marcas mais reconhecidas na indústria automotiva dos Estados Unidos e que já atua em diversos países. A empresa atua no Brasil desde 2017.

Maiores potência e torque da categoria

A Amarok V6 é a versão topo de linha da picape fabricada na Argentina, que chegou ao Brasil em fevereiro de 2018. O utilitário é equipada com o motor 3.0 V6 TDI turbodiesel e tem o maior torque (550 Nm) e a maior potência (225 cv) da categoria, além do câmbio automático de oito marchas e tração integral 4Motion de série.

Controles eletrônicos de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampas, controle de descida (com modo off-road), ar-condicionado automático de duas zonas e central multimídia com tela de 6,3 polegadas sensível ao toque são alguns dos equipamentos de série. A Amarok V6 Highline chegou para completar a gama de ofertas do modelo, que já era vendido com o motor 2.0 turbodiesel (140 cv) e o motor 2.0 diesel com dois turbocompressores (180 cv).

Sobre a Volkswagen do Brasil

Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.

A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS