MINI celebra 60º aniversário com linha exclusiva de produtos ‘MINI 60 Years Lifestyle Collection’

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Veloso Jr.
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Itens podem ser adquiridos na rede de concessionárias MINI do país.

*Coleção de produtos de lifestyle “MINI 60 Years Lifestyle Collection”

Uma história notável e que completa seu 60º aniversário neste ano. E este encanto fascinante acaba de ser eternizado não apenas com o lançamento da edição exclusiva “MINI 60 Years Edition” e suas 25 unidades no Brasil – já disponível no país –, mas também com produtos de Lifestyle de características únicas e inovadoras, e que podem ser adquiridos na rede de concessionárias MINI. Passadas seis décadas desde a introdução do Mini clássico, a fabricante britânica continua a elevar os seus padrões em termos de diversão, design marcante e individualidade. Através de gerações, o inigualável ‘go-kart feeling’ e o espaço interno altamente otimizado continuam a atrair cada vez mais fãs. E, neste ano em que celebra seu 60º aniversário, a MINI sintetiza seus 60 anos de inspiração apresentando itens de design inspirados em seu estilo único e icônico.

MINI Stripe T-Shirt

Camiseta com design listrado único, inspirado nos anos 1960, representa um convite ao bom gosto e que faz com que você prevaleça em meio à multidão. A peça traz corte clássico, mangas curtas e gola redonda, confeccionada em 100% de algodão jersey. Preço: R$ 241

MINI Car Print T-Shirts

Trata-se de uma peça essencial MINI para o ano inteiro. Ela é confeccionada em single jersey macio em um caimento clássico. Possui gola redonda, bainha reta e um MINI inconfundível com sua impressão original Classic MINI na parte frontal. Preço: R$ 241

MINI Vintage Logo T-Shirt

Um design clássico não envelhece nunca. Esta camiseta é confeccionada em single jersey macio, tem um caimento clássico e possui gola redonda e bainha reta. Fazendo referência às origens MINI, com a logomarca MINI Cooper vintage em borracha destacada em British Green e Coral na frente. Preço: R$ 200

MINI Colour Block Ice Tea Jug

Na hora de beber, delicie-se com um chá gelado ou uma bebida fria de sua preferência na alegre jarra em colour block MINI. A tampa fosca contrastante de rosquear cria um design típico, alegre e colorido. Preço R$ 269

MINI Colour Block Ice Tea Mugs

Neste copo, a parte superior contrastante em tom fosco constitui o típico design em colour block MINI e inclui um logo MINI gravado. O copo encaixa no suporte para copos presente nos veículos MINI e vem com cinco canudos listrados reutilizáveis. R$ 171

MINI Striped Duffle Bag

A bolsa de viagem listrada MINI é a companheira ideal para as suas aventuras do dia a dia. É confeccionada em lona encerada à prova d´água com alças pretas e uma alça transpassada preta removível. As características incluem um mosquetão de gancho interno e vários bolsos internos e externos para uma perfeita organização de seus pertences. O design original listrado inspirado nos anos 60 é gravado com a MINI Wordmark em Preto. R$ 604

MINI Striped Shopper

Faça suas compras com estilo. Bolsa confeccionada em lona encerada à prova d´água e apresentando uma impressão da MINI Wordmark em Preto no design listrado único, inspirado nos anos 60. Há espaço suficiente para as comprinhas do supermercado e qualquer coisa que você precise durante o seu dia com o MINI. R$ 234

MINI Striped Belt Bag

A pochete está de volta! Adquira a versão MINI deste acessório icônico em um design listrado único, inspirado nos anos 60. A pochete listrada MINI, confeccionada em lona encerada à prova d´água vem com um cinto Preto, ajustável e removível, abre e fecha com um zíper à prova d´água e apresenta um compartimento principal amplo, bem como um compartimento pequeno fechado por zíper atrás. R$ 234

MINI Striped Toybox

Mantenha tudo organizado e guarde todos os brinquedos e os pertences dos seus pequenos nesta espaçosa caixa de brinquedos listrada MINI. Produzida em Bangladesh, em colaboração com a organização de fair trade “Hathay Buanano“, este lindo item com listras coloridas, em crochê feito à mão e carrinhos MINI em British Green acrescenta um pouco do espírito autêntico MINI ao quarto dos bebês. R$ 442

MINI Striped Baby Gift Set

Para dias de passeio com o bebê, este kit com um gorro e cinco pares de meias é o presente perfeito. O gorro com a MINI Wordmark em branco é feito de jersey stretch e vem com um design alegre listrado, inspirado nos anos 60. As meias super macias são multicores e apresentam cinco padrões diferentes com a MINI Wordmark em cima. O kit vem embalado em caixa de presente branca. R$ 241

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.mini.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.