Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Webmotors lança campanha para o Mega Feirão de junho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Manoela Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Webmotors, empresa de tecnologia especializada em compra e venda de veículos, lança a campanha “Mega Feirão 2019” para comunicar o início da promoção de veículos com condições de financiamento, taxas e prazos especiais. As ofertas irão até dia 30 de junho e já estão disponíveis pelo site: www.megafeirao.com.br.

O filme, que leva assinatura criativa da própria Webmotors, já está em veiculação nas mídias online e offline de todo o Brasil – com inserções em rádios, nas programações dos canais abertos de televisão, além do Facebook e Instagram. O roteiro traz, de forma bem-humorada, jovens deixando de assistir o pênalti do jogo de futebol para aproveitar as ofertas do site, com a mensagem “a hora de comprar o seu carro é agora!”.

“As campanhas da Webmotors sempre trazem um tom e linguagem divertidos para impactar os consumidores que tem a intenção de comprar um veículo. A segunda edição do Mega Feirão traz este nosso bom-humor, além de representar o que mais queremos entregar para o consumidor: maiores ofertas para que ele faça uma melhor escolha na hora de escolher o seu carro”, afirma Rafael Constantinou, gerente de marketing da Webmotors.

Em junho, serão 176mil ofertas em estoque e mais de 6.200 lojistas participantes. A primeira edição do ano do Mega Feirão, que ocorreu em março, conquistou uma alta audiência, com 3,4 milhões de visitas no site e 1,4 milhões de usuários únicos.

Os feirões online são realizados três vezes por ano pela Webmotors nos meses de março, junho e novembro.

Para assistir ao vídeo, acesse:

.be

FICHA TÉCNICA
Título: A hora de comprar carro é agora. Mega Feirão Webmotors
Agência: Webmotors (in house)
Anunciante: Webmotors
Criação: Albert Silva
Duração: 45”
Aprovação: Giovanna Miranda, Bianca Antonelli, Lucas Barreiro, Rafael Constantinou e Eduardo Jurcevic
Produtora: Piccolo Filmes
Direção Criativa: Claudio Cinelli
Direção de Cena: N.A - Nicole Fischer & Amadeo Canônico
Assistente de Direção: Bianca Bennecke
Diretor de Fotografia: Amadeo Canônico
Produtor Executivo: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires - Gibinha
Atendimento Produtora: Isa Fiorini / Talita Antunes
Assistente de Atendimento: Bárbara Matsuda
Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Adressa Miyasato
Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco
Assistente de Produção: Guilherme Dellavalle
Estagiária de Produção: Bruna Xambre
Produtor de Figurino: Vivi Amorim
Diretora de Arte: Rebeca Ukstin
Produtor de Elenco: Deborah Carvalho
Coordenação de Pós: João Laion
Montagem / Finalização: Cora Post
Produtora de áudio: Capitão Foca

Sobre a Webmotors

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final, até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar