Veloe e Unidas fecham parceria para pagamento automático de pedágios e estacionamentos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Veloe, unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco, para pagamento automático para mobilidade urbana, acaba de firmar uma parceria exclusiva com a Unidas, segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder nacional no mercado de terceirização de frotas. Com isso, os clientes que locarem automóveis contarão com mais uma facilidade para descomplicar seu dia a dia: passar sem filas em rodovias e estacionamentos de shopping, ruas e aeroportos. A Alelo que já é parceira da Unidas desde setembro do ano passado para vendas de produtos e serviços, o que reforça a estratégia de extensão comercial da Companhia.

A partir de agora, os mais de 140 mil veículos que formam a frota da Unidas serão equipados com Veloe e terão acesso a uma nova experiência de pagamento. As duas marcas têm grande sinergia, principalmente quando o assunto é mobilidade e inovação. Veloe nasceu 100% digital e permite que toda a experiência para o cliente seja diferenciada, desde a aquisição do plano até a gestão e pagamentos. Após a aquisição, é só baixar o aplicativo no celular e ativar a tag, acompanhar todas as transações pelo extrato, incluir mais veículos num mesmo plano, entre outros serviços.

"O setor de locação de veículos representa um dos mais relevantes e de forte crescimento em mobilidade urbana e turismo no país. Por isso, a Unidas, uma das líderes desse mercado, é uma parceira estratégica em nosso plano de expansão e trabalham com soluções customizadas para clientes pessoa física e empresas assim como a Veloe", afirma Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da Veloe.

A Unidas comercializa mais de três milhões de diárias de veículos por trimestre e lidera o segmento de gestão de frotas corporativas com quase três mil contratos, que passam agora a contar com a tecnologia inovadora e de segurança exclusiva da Veloe, que transforma a tag em um meio de pagamento que descomplica o caminho das pessoas.

"Essa parceria reforça o compromisso da Unidas em proporcionar a seus clientes a melhor experiência possível, oferecendo sempre as soluções mais inovadoras e confiáveis do mercado", afirma José Azevedo, diretor de Novos Negócios da Unidas.

Sobre a Unidas: Com 35 anos de atuação no país, a Unidas é a líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil. A Unidas opera com uma frota de mais de 142 mil veículos e mais de 300 lojas em todo o Brasil. A Unidas tem hoje cerca de 2.800 funcionários. A empresa é reconhecida como a 1ª em satisfação do cliente no Rent a Car pelo Prêmio Consumidor Moderno e conquistou a 10º posição entre as melhores empresas para se trabalhar de acordo com a pesquisa Great Place to Work no Brasil e a 16ª posição na pesquisa na América Latina, sendo a única locadora colocada no ranking. Para saber mais, acesse:www.unidas.com.br

Sobre a Veloe: Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio de sua controlada Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.