Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Webmotors divulga os carros mais buscados pelos brasileiros no mês de maio

  • Escrito ou enviado por  Manoela Machado
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Honda Civic e Corolla são os modelos com maior número de interessados

A Webmotors divulga um novo levantamento que indica preferências dos consumidores na jornada online para compra e venda de veículos durante o mês de maio, considerando o estoque total de mais de 92 mil veículos novos e usados anunciados em suas páginas. A Volkswagen foi a marca de maior interesse, porém, o Honda Civic liderou entre os modelos mais pesquisados, com mais de 21 mil buscas em todo o território nacional.

O estudo aponta que entre o estoque de mais de 92 mil carros, a marca Chevrolet lidera com mais veículos disponíveis na plataforma, com 60 mil automóveis no total. Em relação aos modelos, o Fiat Palio encabeça o ranking com 11.500 mil unidades, seguido pelo Corolla, com 11.200, e Ford Fiesta, com cerca de 10.300.

Nacionalmente, a Volkswagen figura como marca líder nas buscas de em 19 Estados, seguida por Chevrolet e Honda. Embora a montadora alemã lidere em número de interesses, o seu representante Gol fica atrás de Civic (Honda) e Corolla (Toyota), que se posicionam em primeiro e segundo lugares, respectivamente, na lista de carros mais buscados no Brasil.

Confira os modelos mais buscados no Brasil:

Este cenário muda, apenas, nas regiões norte e nordeste, onde os modelos da Toyota são os líderes nas buscas:

E as motos?

Entre as motos, segundo a pesquisa, a marca Honda segue liderando o mercado. O modelo de maior interesse dos usuários é o Honda PCX, com 2 mil procuras. Em segundo e terceiro lugares estão o Honda CB 600F Hornet e o Honda XRE 300.

Sobre a Webmotors

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções p’ ara o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final, até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS