Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Os 10 carros que menos se desvalorizaram neste ano

Plataforma B2B da Auto Avaliar destaca o Volkswagen Voyage 1.0 (2013)

Os veículos com motorização 1.0 e Flex continuam sendo destaque nos que menos se desvalorizam no mercado de usados. Segundo a Auto Avaliar, plataforma no mercado B2B de veículos usados e seminovos usada por mais 3 mil concessionárias e 30 mil lojistas multimarcas no País – cerca de 75% do mercado brasileiro, o veículo da modalidade que menos se desvalorizou foi o Volkswagen Voyage 1.0 8V FLEX (2013), com uma variação negativa de 0,8%, passando de um preço médio de R$ 20.668, no acumulado de janeiro a maio de 2018, para R$ 20.523 no mesmo período deste ano.

Os dez carros que menos se desvalorizaram no mercado B2B de janeiro a maio

Aumento das vendas online do mercado B2B

A empresa apresentou um aumento de mais de 50% nas vendas em sua plataforma no acumulado deste ano. O destaque regional foi Santa Catarina, com uma ampliação de 387,43% das vendas no período, saltando de 517 veículos entre janeiro e maio de 2018 para 2.520 unidades no mesmo período de 2019. Ainda na segmentação regional, os números do acumulado do ano apontaram grande avanço em Roraima (357,14%), Sergipe (305,88%), Rio Grande do Norte (160,48%), Goiás (140,41%) e Espirito Santo (137,04%).

“Esse resultado demonstra a expressividade da venda online de carros usados e seminovos no Brasil. A nossa presença é crescente em todas as regiões do país. Trata-se de um segmento que só tende a crescer, em linha com os novos hábitos de consumo, em que a tecnologia dita novas tendência e padrões de comportamento. Trabalhamos com o carro mais vendido no mundo: o usado”, explica o presidente e fundador da Auto Avaliar, J. R. Caporal.

Os dez carros mais vendidos na plataforma B2B de janeiro a maio de 2019

Abaixo, segue tabela com os carros mais vendidos na plataforma B2B da Auto Avaliar nos cinco primeiros meses do ano.

Sobre a Auto Avaliar

A Auto Avaliar é uma plataforma completa de compra, venda e gestão de carros usados. Suas soluções incluem aplicativos de avaliação e cotação, market place de repasse e ferramenta de business intelligence. Tem como objetivo tornar o processo de comercialização de seminovos mais transparente, seguro e eficaz para concessionárias, lojistas e consumidores. Conectada a mais de 3 mil concessionárias e 30 mil lojas multimarcas, a ferramenta possibilita a negociação de cerca de 200 mil veículos por ano na sua plataforma. Saiba mais em www.autoavaliar.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS