Brasil,

Edição de 2019 do Fórum do Setor de Locação de Veículos acontecerá na Veículo Elétrico Latino-Americano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Pasternack
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Objetivo do evento é debater as perspectivas do setor de locação de veículos no Brasil.

A próxima edição do Veículo Elétrico Latino-Americano contará com uma parceria de peso para debater as perspectivas e o futuro do mercado de locação de veículos. Neste ano, o evento recebe o XIV Fórum do Setor de Locação de Veículos, o principal encontro do setor de locação de veículos da América Latina, que irá reunir especialistas para discutir e analisar a economia do Brasil, impactos sobre a atividade produtiva e as oportunidades de novos negócios. O Fórum acontece de 01 a 02 de outubro, no Transamerica Expo Center, e é uma iniciativa da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA).

O evento segue o modelo do maior fórum do setor de locação de veículos dos Estados Unidos, o Auto Rental Summit, com objetivo de também proporcionar networking entre as empresas de locação e seus principais fornecedores. Podem participar proprietários e profissionais de empresas locadoras de veículos, interessados em qualificação e profissionais ligados ao setor de locação.

“A locação de veículos é importante entre as soluções relevantes ao ir e vir das pessoas e a ABLA está trabalhando para que o setor seja cada vez mais inserido nas soluções que estão sendo debatidas, tanto pela iniciativa privada, quanto pelos poderes públicos. Assim, como o Veículo Elétrico Latino-Americano já é a principal plataforma brasileira de debate, impulsão e desenvolvimento da mobilidade no que tange aos motores elétricos, entendemos que há sinergia e viabilizamos a realização do Fórum em paralelo com o evento”, diz Paulo Miguel Junior, presidente do Conselho Nacional da ABLA.

Segundo a ABLA, é possível mensurar que entre híbridos e elétricos, o setor tenha uma frota entre 500 e 600 veículos disponíveis para locação no Brasil. O potencial para esse tipo de locação existe, já que, conforme bancos de dados de empresas de aluguel de veículos, a maioria significativa dos clientes prefere alugar modelos que ainda não têm em casa. “Acreditamos que é uma ótima oportunidade de aproximar ainda mais os dois setores, que caminham juntos no desenvolvimento da mobilidade no País. Será uma ótima oportunidade para ambos os públicos que visitam o evento”, ressalta Rodrigo Afonso, gerente da Veículo Elétrico Latino-Americano.

O Fórum espera receber de 1.500 a 2.000 pessoas. As inscrições estarão disponíveis em breve no site da própria associação e cada empresa associada terá a cortesia de um ingresso. Os valores para não associados também serão divulgados em breve.

Serviço: XIV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos
Data: 1 e 2 de outubro de 2019
Horário: das 9h às 17h
Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 | CEP: 04757-020 | Santo Amaro | São Paulo – SP | Brasil

Veículo Elétrico Latino-Americano

O Veículo Elétrico Latino-Americano é muito mais do que uma feira de negócios. O evento reúne os agentes da transformação da indústria automobilística em um só lugar e apresenta todas as soluções para mobilidade urbana, infraestrutura e políticas para veículos sem combustão. A exposição, em conjunto com o Seminário, está alinhada com as demandas do futuro e com o desenvolvimento das cidades mais híbridas do mundo. A fabricação de automóveis está mudando. O ronco dos motores está mais verde. E você precisa se preparar para esta nova vida elétrica.

NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Abrafati, Analitica Latin America, Bike Brasil, BIOFACH AMERICA LATINA, Expo Revestir, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, Pet Experience, PET South America, PET VET, R+T South America e Veículo Elétrico Latino-Americano.

NürnbergMesse

O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores organizadoras de feiras do mundo. Seu portfólio possui mais de 120 feiras e congressos internacionais e coleciona aproximadamente 40 pavilhões. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (24% internacionais) participam dos eventos organizados pela NürnbergMesse, que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, América do Norte, Brasil, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 100 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar