Brasil, 20 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Airbus registra forte demanda por suas novas aeronaves comerciais e produtos complementares durante o Paris Air Show 2019

- O A321XLR recebeu a aprovação de 11 clientes até o momento


- Os A220 e A330neo consolidam suas posições no mercado
- Portfólio da Airbus Services cresce com novos produtos como Skywise e realidade virtual

Durante a edição de 2019 do Paris Air Show, a Airbus conquistou novos negócios para 363 aeronaves comerciais, sendo 149 pedidos e 214 compromissos. Além disso, companhias aéreas e clientes de leasing também converteram 352 pedidos existentes de aeronaves (majoritariamente de aeronaves de corredor único A320 até aeronaves mais largas, como o A321neo e também o novo A321XLR). Esses números são um reflexo claro do sucesso da estratégia da Airbus de oferecer aeronaves com maior alcance aos clientes desse segmento. A feira também trouxe sucessos também para o A220, que conquistou novos pedidos para 85 aeronaves e para o A330neo, de fuselagem larga, que rendeu à Airbus pedidos e compromissos para 24 aeronaves novas.

A estrela da feira foi claramente o novo A321XLR, o novo modelo que representa a evolução do A321LR. O XLR é a aeronave de corredor único mais eficiente e com maior alcance do mundo e permitirá que as companhias aéreas que operam nesse segmento tenham acesso a mercados que exigem ainda mais alcance e capacidade de carga. No total, foram recebidos 48 pedidos desse último modelo, além de compromissos para outras 79 aeronaves e 99 conversões do A321 para o XLR. Esses negócios foram fechados com uma variedade de clientes do mundo todo.

Na categoria de fuselagem larga, o novo A330neo, deu continuidade à boa receptividade que obteve do mercado e conquistou negócios adicionais de clientes como Cebu Pacific e Virgin Atlantic. O aumento de vendas em Le Bourget foi especialmente alto para o A220.

Além disso, a Airbus Services demonstrou como está aprimorando seus serviços tradicionais nas áreas de manutenção, treinamento, operações de voo e upgrades, fazendo uso da plataforma Skywise da Airbus, bem como de outras novas tecnologias.

Sobre Airbus

A Airbus é líder global em aeronáutica, espaço e serviços relacionados. Em 2018, gerou receitas de €64 bilhões e empregou cerca de 134 mil profissionais. A empresa oferece a gama mais abrangente de aviões de passageiros e é líder europeia no fornecimento de aviões-tanque, de combate, transporte e missões, bem como uma das principais empresas espaciais do mundo. No segmento de helicópteros, fornece as soluções civis e militares mais eficientes do mundo.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS