Brasil, 18 de Julho de 2019

Movida estará presente na Maratona do Rio neste final de semana

Muito além do carro, locadora apoiará os atletas nas quatro principais provas do festival

Com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível ao consumidor, indo muito além do carro, a Movida marcará presença na 18ª edição da Maratona da cidade do Rio de Janeiro, o maior festival de corridas da América Latina, que acontece no próximo fim de semana.

Como patrocinadora e locadora oficial de uma das provas mais bonitas do mundo, a Movida colocará a disposição dos corredores tendas de apoio para prestação de serviços. Serão duas estações com Botas Recovery, duas estações com botas de gelo e mais duas macas de massagem.

E para facilitar a orientação dos corredores durante a prova, a Movida estará nas placas no funil de chegada e nas bandeiras dos percursos das quatro principais provas do final de semana: no sábado (22), na Meia Maratona Olympikus (21 km) e no domingo (23/6), na Maratona do Rio Cosan (42 km) e nas provas de curta distância (5 km e 10 km).

“Para o atleta que se prepara meses para uma competição como esta, é muito importante contar com este apoio para superar os desafios do percurso e concluir a prova", comenta Charles Sperandio, Diretor de Marketing da Movida.

Além disso, a tenda da Movida disponibilizará cartazes para as crianças escreveram mensagens de incentivo para os atletas e brindes personalizados para animar a torcida.

Sempre correndo na frente para oferecer soluções de mobilidade, a Movida também investe em projetos culturais e eventos esportivos. Além da Maratona do Rio, a locadora está presente na capital fluminense com participação no Rock In Rio 2019, em São Paulo com a exposição Panorama da Arte Brasileira no Museu de Arte Moderna (MAM) e nas competições de automobilismo que percorrem vários estados brasileiros, como a Copa HB20 e Porsche Cup.

Mais informações sobre a Maratona do Rio são encontradas nos canais oficiais:

Instagram: @maratonadoriooficial

Facebook: facebook.com/maratonadoriodejaneiro

Site: maratonadorio.com.br

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 22 de junho de 2019 - Meia Maratona Olympikus (21 km) e Maratoninha Gloob

Domingo – 23 de junho de 2019 - 5 km, 10 km e Maratona do Rio Cosan (42 km)

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A MOVIDA é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, reserva por QR Code, pré-pagamento e chatbox nas redes sociais, wi-fi no carro e parceria com Sem Parar, foi a primeira locadora do País a ir além do carro e incluir o aluguel de bicicletas e triciclos elétricos, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, com destaque para o programa Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida passou a fazer parte do Grupo JSL em 2013 e abriu capital em fevereiro de 2017. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, suas as ações têm apresentado consistente valorização e mais R$ 3,8 bilhões já foram captados no mercado. Atua tanto no varejo, com aluguel de carros e venda de seminovos, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas. Após investimentos de aproximadamente R$ 6,8 bilhões em sua frota nos últimos três anos, conta, atualmente, com uma frota de mais 100 mil veículos, 187 lojas de aluguel de carros e 64 de seminovos.

Mais informações no site https://www.movida.com.br

Notícias ::