Brasil,

Condor abre primeiro Auto Posto em Ponta Grossa e anuncia novos investimentos na cidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Gavloski
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Durante uma coletiva de imprensa realizada no dia 18 de junho, em Ponta Grossa, o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, apresentou o primeiro posto de combustível adquirido pela rede na cidade, localizado na Av. Monteiro Lobato, 1050, Jardim Carvalho. O Auto Posto manteve os 18 colaboradores da gestão anterior e contratou mais 6 novos funcionários.

Durante o discurso, Said também lançou o investimento de R$ 3 milhões e a futura contratação de 18 colaboradores para o segundo posto de combustíveis da rede no município, que será inaugurado no Condor Nova Rússia. Para que os clientes possam usufruir de mais essa comodidade, a rede só está no aguardo de uma discussão judicial onde o Sindicombustíveis-PR questiona o Município quanto a validade da Lei Nº 13077/2018, criada para proporcionar maior condição para novos empreendimentos, gerando maior concorrência e benefício aos consumidores com redução da distância mínima para construção de novos postos e que corrobora com a Resolução CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente) Nº 273, de 29 de Novembro de 2000.

"Esperamos que seja tomada uma decisão favorável ao crescimento econômico e à competitividade salutar do livre mercado, pois assim a população de Ponta Grossa irá ganhar com preços mais competitivos, geração de empregos e com mais opções de postos de combustíveis na cidade. As instalações dos postos Condor obedecem à regulamentação específica que garantem a integridade e segurança ao meio ambiente, coletividade e consumidores, com investimento na instalação de equipamentos modernos de alta tecnologia para monitoramento e segurança, não trazendo riscos a escolas, funcionários, clientes, edificações e meio ambiente.", disse Said.

Uma das vantagens levadas pelo Condor Auto Posto será o preço que, seguindo o propósito do Grupo, será sempre competitivo, principalmente para os clientes do Clube Condor, que contarão com descontos adicionais nos combustíveis gasolina comum, aditivada e etanol. “Buscamos sempre oferecer combustíveis de procedência e qualidade inquestionáveis, tanto que utilizamos a nossa rede de postos para abastecer os veículos da frota própria.”

Com 45 anos de história no ramo supermercadista, o Condor entrou para o segmento de postos de combustíveis em 2015, quando adquiriu um empreendimento localizado no Linha Verde, em Curitiba. Hoje, com 12 postos nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Mourão, Colombo, Castro e Ponta Grossa, o objetivo é continuar investindo para levar mais essa conveniência aos clientes. “À princípio, entramos nesse ramo para suprir as necessidades da nossa frota. Entretanto, nosso modelo de operação que visa a prática de preços justos e ganho de escala foi muito bem recebido pelo consumidor, que busca economia com seus gastos no consumo de combustíveis”, conclui o diretor.

A rede de Postos Condor possui 15 unidades em operação e atende por mês cerca de 450 mil veículos.

Condor Gourmet

Ainda durante a coletiva, Said também falou sobre o investimento de cerca de R$ 3 milhões em uma completa revitalização do Condor Centro, que vai passar a seguir o conceito Gourmet. A reinauguração deve acontecer nos próximos 60 dias.

As novidades já poderão ser vistas logo na entrada da loja graças a uma fachada nova e mais moderna.

O empreendimento vai contar com setores de padaria, açougue, hortifrutis um mix ainda mais completo, além de opções de produtos premium e importados. Porém, os preços vão se manter competitivos e atrativos, seguindo a política de preços baixos praticados pela rede. Também será incorporada uma cafeteria dentro da loja, o que vai oferecer maior conveniência ao consumidor e deixar o ambiente mais acolhedor e confortável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar