Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

myDHLi Quote & Book: Novo serviço online da DHL Global Forwarding

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Élida Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

- Nova ferramenta compara embarques aéreos e marítimos com base em taxas e prazos de entrega, proporcionando visibilidade a todas as opções disponíveis

- Seguro de transporte pode ser contratado em apenas alguns cliques

A DHL Global Forwarding, especialista em agenciamento de cargas do Grupo Deutsche Post DHL, lançou o myDHLi Quote & Book, um novo e conveniente serviço online que compara cotações e faz reservas instantâneas, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de embarques aéreos e marítimos, e até de transporte porta-a-porta. O serviço orienta clientes durante a busca de cotações, permitindo-lhes comparar diretamente entre o DHL Ocean Connect LCL (cargas fracionadas) e duas velocidades de entrega aérea, DHL Air Connect e DHL Air Economy. O serviço já funciona em mais de 60 países, incluindo o Brasil, no endereço https://quote.mydhli.com.

A ferramenta é fácil de navegar e permite o acesso instantâneo a cotações para embarques aéreos e marítimos com o mínimo necessário de informações. Os orçamentos são transparentes, permitindo que os clientes comparem taxas e prazos de entrega, a fim de escolherem a melhor opção. No aéreo, os clientes podem escolher entre o DHL Air Connect, eficiente solução cujo tempo de entrega normalmente varia entre 3 e 5 dias, e o DHL Air Economy, opção de bom custo-benefício que utiliza rotas e transportadores alternativos para entregas entre 5 e 7 dias. Ambas as opções de reserva cobrem cargas gerais de até 2.000 kg por embarque. No marítimo, orçamentos instantâneos são gerados para carregamentos LCL de até 10.000 kg ou 20cbm. Além disso, a DHL Global Forwarding é uma das primeiras empresas de transporte de carga a oferecer a opção de seguro numa ferramenta de cotação e reservas online. Para calcular o seguro, os clientes só precisam selecionar o modo de transporte e o produto correto, e inserir o valor da carga.

Os clientes também podem salvar as cotações e compartilhá-las com os destinatários selecionados por e-mail ou prosseguir com o processo. Os orçamentos são válidos por até 30 dias, podendo ser acessados posteriormente para fazer reservas durante este período. Quando a contratação é concluída, os clientes recebem um e-mail contendo informações de rastreio e uma visão geral do serviço. Além disso, clientes podem solicitar orçamentos para cargas especiais, mercadorias perigosas, baterias de lítio e cargas não empilháveis. Esses orçamentos são enviados pela DHL em e-mail separado.

O novo myDHLi Quote & Book economiza tempo para clientes, ajudando-os a tomar as melhores decisões no que se refere ao modo de transporte e tempo de trânsito.

50 anos da DHL

Em 2019, a DHL comemora 50 anos desde sua fundação em São Francisco por três empresários, em 1969. A DHL começou quebrando padrões do setor de entrega tradicional, contornando a burocracia com um novo e inovador serviço capaz de entregar documentos no dia seguinte por via aérea. Desde então, a DHL cresceu e se tornou uma família de empresas DHL com abrangência global, empregando cerca de 380.000 pessoas em mais de 220 países e territórios, cobrindo toda a gama de serviços de logística e cadeia de suprimentos. Sua cultura de foco no cliente e atitude de que tudo é possível vêm alimentando cinco décadas de inovação – desde o DHL 1000, um dos primeiros computadores de processamento de texto do mundo, até o uso da StreetScooter, veículo de entrega especialmente projetado para ser ambientalmente sustentável, alimentado por um motor elétrico e desenvolvido pelo Grupo Deutsche Post DHL. Com a “Missão 2050” – compromisso de alcançar o marco de emissão-zero no grupo como um todo até 2050 –, a DHL continua sendo pioneira no setor de logística.

DHL – A empresa de logística para o mundo

A DHL é a marca líder mundial no setor de logística. Nossa família de divisões da DHL oferece um portfólio incomparável de serviços de logística que abrangem envios de encomendas nacionais e internacionais, envios e atendimento de e-commerce, entregas expressas internacionais, serviços de transporte rodoviário, aéreo e marítimo e gestão da cadeia de abastecimento industrial. Com cerca de 380,000 funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e empresas de forma segura e confiável, possibilitando fluxos comerciais em todo o globo. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo os setores de tecnologia, ciências de vida e saúde, energia, automobilístico e varejo, além de um compromisso sólido com a responsabilidade corporativa e de uma presença inigualável nos mercados em desenvolvimento, a DHL encontra-se decisivamente posicionada como "a empresa de logística para o mundo".

A DHL faz parte do Deutsche Post DHL Group. O Grupo gerou receita de mais 61 bilhões de euros em 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar