Logo
Imprimir esta página

Motores mais econômicos são novidades da Hercules Motores Elétricos

Governo lança novo índice de rendimento para gerar maior economia de energia elétrica

A Hercules Motores Elétricos anuncia que já está em andamento a produção dos novos motores IR3 (em substituição aos IR2), de acordo com a medida anunciada pelo Ministério de Minas e Energia (MME), que entra em vigor neste ano e estabelece o programa de metas de rendimentos mínimos para motores de indução trifásicos, que são os equipamentos responsáveis pela maior parcela de consumo de energia elétrica do Brasil. "Reformulamos nossos projetos implicando diretamente na quantidade, qualidade e custo dos materiais utilizados, que resultam na melhoria de desempenho geral do motor", explica Leandro Bertolino, gerente de Engenharia da companhia.

Com 13 anos de mercado, a empresa foi criada pelo grupo Mueller, que completa 70 anos de história neste ano, pioneira na fabricação de lavadoras de roupa do Brasil e referência no setor de eletrodomésticos. "Trazemos em nosso DNA a mesma essência do Grupo Mueller e, desde nossa fundação, trabalhamos com soluções inovadoras, tudo o que há de mais atual e tecnológico no mercado", explica Drauzio Menezes, diretor da Hercules Motores Elétricos.

Segundo ele, o diferencial da companhia é o atendimento personalizado, que permite a customização de motores para clientes de diferentes segmentos de negócios de pequeno, médio e grande portes: "Com rigorosos padrões de qualidade nos processos produtivos, a nossa empresa é certificada pela ISO 9001 e tem os rendimentos dos seus motores aprovados pelo INMETRO, com alta eficiência energética".

Menezes salienta que a Hercules Motores Elétricos está atenta às tendências globais tecnológicas nas áreas de produtos inovadores, no parque fabril 4.0 e no marketing da empresa; por isso, a companhia lançou (pouco mais de um ano atrás) um aplicativo com realidade aumentada que proporciona uma experiência inédita e imersiva. É possível conferir os motores do catálogo em 3-D, fazer um tour virtual 360º pela fábrica e ficar por dentro das dicas para conhecer mais sobre os produtos e a empresa. O app pode ser utilizado tanto em Android como em iOS. "Um grande diferencial é abrir as portas para que os clientes conheçam a fábrica. Com isso, foi criado o tour 360º para que, mesmo de longe, esse cliente possa conhecer o espaço da Hercules Motores Elétricos. O ícone de realidade virtual é inovador neste setor. Com um catálogo em mãos, é possível visualizar os produtos em formato 3-D. O app também permite localizar qual o posto autorizado mais próximo, e ainda fornece dicas sobre os motores e as peças. As informações são postadas quinzenalmente; e sempre que tem alguma nova, o usuário recebe uma notificação, ficando sempre por dentro das novidades", completa Maicon Muraro, responsável pela área de Marketing da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto