Brasil,

Lucas Diesel Systems apresenta a CRDI como distribuidora credenciada de seus produtos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Printer Press
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A fornecedora possui a melhor e a mais completa linha de itens para sistema de injeção diesel do mercado

A Lucas Diesel Systems, fabricante europeia de componentes automotivos com mais de 140 anos de tradição e reconhecida mundialmente pela excelência técnica, com o objetivo de expandir sua atuação no Brasil, firmou parceria com a Common Rail Diesel Injection – CRDI. Especialista em sistema de injeção diesel, agora é distribuidora credenciada da marca.

A CRDI vai oferecer a linha de produtos da fabricante para o mercado de manutenção automotiva. Além disso, conta com centros de distribuição nas cidades de São Paulo e Curitiba, atendendo com agilidade as necessidades dos reparadores de todo o Brasil.

Parceria visa colaborar com o mercado de reposição

É possível encontrar na CRDI os produtos da Lucas Diesel Systems para a reparação, tais como bicos injetores, jogos de reparos, válvulas e demais componentes. O objetivo da parceria é colaborar com o mercado de reposição, com produtos de qualidade e de procedência europeia.

“Queremos sempre levar mais inovação, tecnologia e confiabilidade para o mercado de manutenção automotiva, impulsionando os negócios dos reparadores de todo o País. Por isso, nossa expectativa com essa parceria com a CRDI não poderia ser melhor”, afirma Celso Camargo, diretor da Lucas Diesel Systems na América do Sul.

A distribuidora conta com grande expertise e capacidade de entrega, e trabalha somente com peças de reposição certificadas, que atendem às especificações técnicas dos sistemas de injeção diesel das principais marcas presentes no mercado. "A CRDI foi criada por profissionais com experiência no segmento e que sempre tiveram relação direta com os bombistas, trazendo agora acesso aos produtos da Lucas Diesel Systems para esses profissionais especializados", conta Adilson Hinselmann, gerente de vendas da CRDI.

Sobre a Lucas

Fundada em Birmingham, Inglaterra, há 140 anos, a Lucas tem como propósito oferecer soluções em componentes para manutenção automotiva. Atualmente, detém um extenso portfólio com produtos de qualidade premium, alta tecnologia e desempenho. Considerada um ícone global no segmento, a Lucas está presente em mais de 130 países, e conta com cerca de 4 mil pontos de vendas ao redor do mundo. No Brasil e na América do Sul, a marca inglesa tem sua gestão nos segmentos elétrico e mecânico sob a responsabilidade exclusiva da BRLight, atuando com peças das famílias elétrica, ignição, baterias, bombas e iluminação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar