Brasil, 18 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Toyota do Brasil participará do Ethanol Summit 2019

A Toyota do Brasil estará na edição 2019 do Ethanol Summit, organizado pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), que acontece nos dias 17 e 18 de junho, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. O evento é um dos principais do mundo voltado para energias renováveis, com foco no etanol e os produtos derivados da cana-de-açúcar.

No primeiro dia do evento, o diretor de Relações Governamentais da Toyota, Ricardo Bastos, participará do painel "A Mobilidade Sustentável e o Setor Sucroenergético", reforçando a posição da marca no desenvolvimento de programas e pesquisas que promovem tecnologias em prol da sustentabilidade tanto no meio ambiente quanto na indústria automotiva.

No dia 18, Ricardo Bastos participa do painel “Bioalternativas para a Mobilidade”, onde fará uma apresentação do case “Tecnologia Híbrida Flexfuel”, que equipará a nova geração do Corolla, anunciado em abril deste ano, e que será produzido no Brasil. O país será o primeiro a receber essa tecnologia.

O Ethanol Summit 2019 reunirá empresários, autoridades de diversos níveis governamentais, fornecedores da cadeia e acadêmicos do Brasil e do exterior para dois dias de palestras, apresentações, discussões e debates que acontecem em plenárias, painéis temáticos, além de eventos paralelos.

Confira a programação e informações de inscrição no site: http://ethanolsummit.com.br.

Serviço

Local: Centro Fecomércio de Eventos
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo – SP – CEP: 01313-020
Período: Dias 17 (segunda-feira) e 18 (terça-feira) de junho de 2019
Horário de Funcionamento: Dia 17 (segunda-feira) das 8h30 às 18h40h; Dia 18 (terça-feira) das 8h30 às 18h20

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotaimprensa.com.br.

A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, cidade que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. A empresa conta ainda com três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 7.000 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, N agoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 344.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites http://www.toyota-global.com/ e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::