Logo
Imprimir esta página

CEO digital: Ed Bastian da Delta está entre os 10 CEOs mais conectados

Bastian foi figura entre os principais CEOs que usam as redes sociais e plataformas digitais para falar sobre a Delta

O CEO da Delta, Ed Bastian, está entre os principais líderes corporativos no uso de redes sociais e plataformas digitais para falar sobre a cultura, os valores e a estratégia da empresa, de acordo com a nova Connected Leadership Survey, estudo sobre os diretores mais conectados.

Lançada na terça-feira, a pesquisa classifica os 100 principais líderes conectados em dezenas de aspectos que compõem a presença digital de um CEO nas mais importantes redes sociais e sua presença em outras plataformas digitais muito utilizadas, como Wikipédia e sites corporativos. A análise foi desenvolvida pela empresa de consultoria corporativa Brunswick Group.

O sucesso da página Influencer no perfil de Bastian no LinkedIn, lançada em 2016, foi mencionado pelos autores da pesquisa. "Bastian compartilha conteúdos ativamente, destacando o seu papel na Delta", escreveram os autores, observando seus 44.200 seguidores e a forte classificação da companhia aérea no site Glassdoor.

Bastian lançou seu perfil no Instagram na semana passada e publica com frequência textos sobre a estratégia de negócios e a cultura de funcionários da Delta no Delta News Hub, o site de notícias online da empresa.

As publicações de Bastian do LinkedIn, muitas vezes, são homenagens aos funcionários. No início deste mês, ele escreveu: "O segredo para construir – e manter – a marca de consumo de confiança da Delta Air Lines sempre foi o nosso pessoal, guiado por nossos valores e baseado em nossa forte cultura."

Os resultados da pesquisa mencionaram a importância de um CEO definir a visão da empresa por meio da comunicação digital e estabelecer o tom moral da organização. As recentes publicações de Bastian no LinkedIn foram sobre assuntos como o apoio da Delta ao Mês do Orgulho LGBT, veteranos militares e sustentabilidade ambiental.

Após um recente tiroteio em massa, Bastian escreveu: "Agora, mais do que nunca, acredito que nossa força está em compartilhar nossa benevolência. Quando escolhemos nos erguer e unir em solidariedade e empatia, não há ódio ou ressentimento no mundo que possa nos derrotar."

Sobre a Connected Leadership Survey

A pesquisa Connected Leadership Survey foi realizada pela Brunswick Insight. Os funcionários entrevistados (2.047 nos Estados Unidos e 2.000 no Reino Unido) são pessoas que trabalham em tempo integral ou parcial para uma empresa privada com mais de 1.000 funcionários. A margem de erro é +/- 2% e os dados foram coletados de 20 de março a 17 de abril de 2019. Os leitores financeiros entrevistados (405 nos Estados Unidos e 400 no Reino Unido) são pessoas públicas que leem regularmente pelo menos duas publicações de notícias financeiras.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;

Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;

Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;

A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.

A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.

A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.

A Delta foi incluída no top 50 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;

Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.

A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.

A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos "Maiores Líderes do Mundo" pela revista Fortune, em 2018;

Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto