Brasil,

Sprinter garante acessibilidade e conforto para pessoas com mobilidade reduzida

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Sprinter garante acessibilidade e conforto para pessoas com mobilidade reduzida

· Vans Sprinter circulam com facilidade mesmo no interior dos bairros, assegurando mobilidade a pessoas com mobilidade reduzida

· Mercedes-Benz expõe a van Sprinter 415 CDI equipada com DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) na feira Reatech, em São Paulo

· Atendimento customizado é um diferencial da Mercedes-Benz

A versatilidade das vans Sprinter Mercedes-Benz ganha evidência no especializado segmento do transporte de pessoas com necessidades especiais para locomoção. Graças às dimensões ideais para o tráfego intenso e à agilidade no trânsito, a Sprinter assegura mobilidade, circulando com facilidade no transporte porta a porta mesmo nos interbairros.

Características e vantagens como essas serão destaques no estande da marca na edição 2019 da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. Considerado o principal evento do setor na América Latina, será realizado, de 13 a 16 de junho, na São Paulo Expo, na capital paulista.

“O atendimento a pessoas com mobilidade reduzida requer espaço adequado e cômodo no interior da van, tanto para elas, quanto para seus acompanhantes”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Em parceria com os implementadores, oferecemos um veículo que assegura essas condições e que vai além, garantindo também o elevado padrão de conforto e segurança da Sprinter que é reconhecido no mercado”.

A van Sprinter também se destaca nesse transporte especializado pela facilidade de dirigibilidade e excelente capacidade de arranque, retomada e subida. Além disso, as dimensões da porta lateral agilizam o embarque e desembarque de passageiros, otimizando o trabalho do motorista.

Presença no evento reforça a imagem de confiabilidade da Sprinter

A Mercedes-Benz oferece ao mercado 4 opções de vans para transporte de passageiros, nas configurações 9+1 (9 assentos + o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Em parcerias com implementadores, esses veículos podem ser equipados com dispositivos que facilitam o acesso ao interior da van, como o DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), que estará exposto na Reatech com a Sprinter 15+1 do implementador Elevittá.

Juntamente com concessionários da Grande São Paulo, a presença da marca na Reatech reforça ainda mais a imagem de confiabilidade da linha de vans Sprinter em transporte e acessibilidade. Técnicos da Mercedes-Benz irão orientar os interessados quanto ao processo de compra de um veículo implementado, o que exige um projeto adequado e realizado conforme a necessidade específica do cliente.

Com a linha Sprinter, os clientes podem contar com itens exclusivos, como controle de estabilidade (ESP), freio a disco nas quatro rodas, airbag para o motorista (item de série), ar-condicionado, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, sistema de som com Bluetooth, trio elétrico, assistente de vento lateral, faróis de neblina com assistente direcional integrado, luzes diurnas e bancos reclináveis, entre outros.

Atendimento customizado é um diferencial da Sprinter no País

A Mercedes-Benz e sua Rede de Concessionários oferecem atendimento customizado aos clientes de comerciais leves, focado em um público-alvo cada vez mais exigente e profissional. Nesse sentido, a Rede conta hoje com o Van Center (estrutura totalmente dedicada para os modelos Sprinter, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessas linhas de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País.

Por meio da Rede de Concessionários, os clientes têm acesso a um amplo portfólio de peças e serviços, entre eles, os Planos de Manutenção do Mercedes-Benz Service Care, o Mercedes Service 24 Horas, três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance) e os planos do Consórcio Mercedes-Benz.

Além disso, o Banco Mercedes-Benz tem opções atrativas de financiamento para o mês de junho para toda linha Sprinter 0km, com taxas a partir de 0,96% ao mês, sem entrada para pessoa jurídica e com 20% de entrada para pessoa física, mediante avaliação de crédito.

Sobre a Reatech

A cada edição, a Reatech reúne cerca de 300 expositores das áreas de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos, fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer. Serão quatro dias de atividades culturais e sociais, como equoterapia, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais renomados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar