Brasil, 10 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Time Nissan 2.0 comemora novas conquistas e se prepara para Lima e Tóquio

A nadadora Ana Marcela ganhou a medalha de Ouro em Setúbal e se tornou a maior vencedora do Circuito Mundial

Petrúcio Ferreira quebrou o Recorde Mundial e bateu sua própria marca completando a prova de 200m rasos em 21’10

O Time Nissan 2.0 segue alcançando grandes resultados nos principais torneios nacionais e internacionais de suas categorias. A nadadora Ana Marcela conquistou a medalha de ouro, no último sábado, durante a etapa da C o p a em Setúbal, Portugal. Com essa vitória, a atleta entrou para a história do Circuito Mundial ao se tornar a maior vencedora de etapas mundiais da competição, ultrapassando o alemão Thomas Lurz, contabilizando 22º triunfos.

Somando mais um triunfo para o time, Petrúcio Ferreira atingiu o novo Recorde Mundial ao finalizar a prova de 200m rasos em 21’10, durante a primeira etapa nacional do Circuito Brasil de Atletismo, no Centro Paralímpico em São Paulo. O atleta ultrapassou sua própria marca, que era 21’17 na mesma prova, e agora o campeão se prepara para Lima.

Também arrumando as malas para o Peru está a nadadora e medalhista paralímpica, Susana Schnarndorf, que seguirá viagem acompanhada dos companheiros de Time Nissan 2.0, Renato Rezende e Hugo Calderano, atletas do Ciclismo e do Tênis de Mesa, respectivamente. O mesatenista, considerado o melhor atleta das Américas e 8° do ranking mundial, fará parte da Seleção Masculina na competição de Tênis de Mesa em busca do Bicampeonato.

No começo do mês, Jane Karla já tinha carimbado o seu passaporte para Tóquio ao ficar na 6º colocação no Mundial de Tiro com Arco Paralímpico, realizado na Holanda. E a dupla de vôlei de praia do Time Nissan, Ágatha e Duda, venceu a Etapa de Ostrava do Circuito Mundial da modalidade.

Formado por 11 atletas de nove modalidades esportivas e pelo mentor Clodoaldo Silva, lenda do esporte com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos, o Time Nissan 2.0 é composto por atletas, que compartilham com a Nissan valores e atitudes como atrevimento, busca pela melhoria constante, respeito ao próximo, superação e pensamento de vencedor.

Nissan no Brasil

A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 170 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS