Brasil, 17 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rota Kawasaki garante mais um pódio no Arena Cross

- Piloto Leonardo Cassarotti ficou com o 4o lugar na prova de Caraguatatuba (SP)


- Equipe se prepara agora para as próximas etapas do Paulista e do Brasileiro de Motocross

No último sábado (8), o Rota Kawasaki Team participou da segunda etapa da temporada desse ano do Arena Cross, disputada em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

O destaque da equipe foi o jovem Leonardo Cassarotti, que com a Kawasaki KX 250 garantiu mais um lugar no pódio e pontos importantes para a disputa do título do Arena. O piloto correu, ainda, pela categoria AX2, ficando em quarto lugar e competindo com os principais pilotos do país. Com uma prova de recuperação, após uma largada conturbada, Cassarotti veio volta a volta fazendo ultrapassagens e recuperando posições.

Na categoria Pró, Caio Lopes, de KX450, passou perto de também estar no pódio. Disputou com os ponteiros, chegou a ocupar a terceira posição, mas um choque com outro piloto levou à uma avaria no manete de freio, o que prejudicou sua performance. Mesmo assim, ainda conseguiu terminar a prova na sexta posição. Já Roosevelt Assunção, piloto da MX3 no Motocross, representou muito bem a equipe com toda sua experiência e terminou as duas baterias da noite entre os TOP10.

A equipe agora se dedica à segunda etapa da Copa SP de Motocross que será realizada nesse próximo fim de semana em Itupeva (SP) e à quarta etapa do Brasileiro de Motocross , que ocorre entre os dias 22 e 23 deste mês na cidade de Fama (MG).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::