Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bridgestone Lança Pneu Turanza T005 Para Veículos de Alta Performance

Novo modelo apresenta conforto e controle total nas condições mais adversas

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, acaba de lançar para o segmento premium de automóveis o pneu Turanza T005. Desenvolvido para proporcionar maior controle e frenagem em condições adversas, especialmente em pista molhada, o novo modelo oferece maior segurança e conforto na condução, seja na cidade ou em estradas.

“Com o Turanza T005, a Bridgestone apresenta aos consumidores um pneu que lhes garante maior segurança ao mesmo tempo que permite desfrutar a direção”, comenta Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone. “Este novo modelo possui tecnologias inovadoras no talão e sulcos que possibilitam o total controle em situações complicadas do quotidiano, em especial nos dias de chuva”, completa.

O pneu foi desenvolvido com um composto inovador voltado ao balanço entre aderência no molhado e resistência ao rolamento. Os arames, que compõem a estrutura, possuem otimização em peso que ajudam o pneumático a diminuir o atrito ao solo. Sua carcaça foi elaborada com a tecnologia Spiral Wrap, que otimiza o conforto ao dirigir e a estabilidade do pneu em altas velocidades. Além disso, os sulcos longitudinais otimizam a drenagem de água e os transversais potencializam a aderência no molhado.

Para aumentar ainda mais a segurança do usuário, o Turanza T005 apresenta a tecnologia MRB (Multi Round Block) que fortalece a pressão do contato dos blocos do pneu com o solo e melhora a aderência na pista molhada. O modelo ainda possui a tecnologia O-Bead que muda a forma com que o pneu interage com o aro, criando um conjunto precisamente redondo e proporcionando um desgaste lento e uniforme.

O Turanza T005 equipa veículos nos aros 17” e 18” e está disponível nas medidas 225/50R17; 215/50R17; 215/45R17; 205/50R17; 235/55R17; 205/40R17; 225/45R18; 225/40R18; 235/45R18; 205/55R17 e 225/45R17.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS